segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nostalgia

Oi, queria saber se você lembra de 11 de julho de 2010?
Foi a primeira vez que te vi, você estava com uma blusa vermelha e uma calça jeans. 
Eu nunca tinha visto algo tão perfeito.
Lembro de pensar na hora que deveria tê-la, ou morrer. 
E ai, você sussurrou que me amava e eu me sentir tão em paz e seguro, porque eu sabia que não importasse o que acontecesse dali pra frente, não poderia ser tão ruim, porque eu tinha você. Então eu "cresci" sem sua presença, sem você pra ficar me dizendo o que é certo e o que é o errado, mesmo você não sabendo também nem o que é certo e errado, e com isso eu perdi meu rumo, e culpei você por meus erros. Eu sei que você acha que tem que ser assim, eu só não queria que fosse, mas eu acho que se eu a amo, devo deixa-la seguir em frente.




"Não me evite, por favor não me evite, pois eu não quero fazer o mesmo."
Karol Myller

Nenhum comentário:

Postar um comentário