terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia 9

Como continuar? como ser mais intenso no que faço? como me distrair? onde ir?. Perguntas sem respostas, é o que mais se passam na minha cabeça hoje.
como continuar sem você?
quando nos conhecemos eu estava perdido e eu me achei em você, e agora que estou perdido de novo?
Hoje completaria 7 meses de namoro, e parece pouco, mas vivemos muitas coisas juntos. Lembro do dia em que nos conhecemos, você com o seu jeito encantador e eu dizendo que você levava tudo a serio, eu a chamava de anjo e vivíamos pra conversar um com o outro, começamos a conversar por vários dias, sem ter noção do tempo. Aos poucos começamos a nos envolver, demonstrações de carinhos do meu lado e do seu, até que resolvemos namorar por brincadeira, foram muitas declarações e vontades de ambas as partes. Até que veio o encontro, quase umas 3h pra chegar na tua casa por causa do engarrafamento, mas uma alegria enorme de saber que estaria com você, e o meu coração disparou quando você veio caminhando em minha direção. Quando eu estava com você me sentia muito feliz e eu fiz planos e vi que era você que eu queria pro resto da minha vida, era muito bom te ouvir, ver tuas manias e teus vícios, e isso não tem como esquecer. Você toda tímida por causa da sua família e ainda sim me tratou muito bem. Quando você me disse que não gostava de ser acordada e eu te acordei, você fez uma cara de choro, que eu achei linda, e por isso ficava te acordando sempre. Nunca vou esquecer a maneira que você olhou pra mim no carro perto do Shopping em João Pessoa, e o jeito que você olhou ao se despedir de mim, quando tava entrando no apartamento naquele mesmo dia. Quando eu lembro do seu jeito, vejo o quanto você é tudo que eu preciso, e nenhuma vai conseguir me dar isso. Se eu pudesse controlar o tempo reviveria todos aqueles momentos com você.
Dia 9, hoje era pra ser um dia especial, uma comemoração, mas esse dia agora só vai me lembrar das coisas que eu vivi ao seu lado, se antes ele representava felicidade, hoje representa tristeza.
Você sempre será "Meu Anjo", "Minha Linda" e sempre será todos aqueles apelidos bobos que eu te empreguei.




(...) Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo (...
)
(Adriana Calcanhoto)

3 comentários:

  1. Lindo Jean, Otimas palavras, expressou bem o teu sentimento de termino =(, espero que vocês voltem, porque tu tas chato e frio igual como era antes. :P

    ResponderExcluir
  2. chorei vei, na moral mesmo. Jean que isso muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Como essa menina pode te deixar? o q tu escreveu, é sem duvidas muito lindo, e ela tá perdendo muito, ao te deixar partir...

    ResponderExcluir