sábado, 20 de agosto de 2011

Tentei

Eu tentei, eu juro que tentei.
Tentei ser mais feliz, mais intenso, tentei não pensar, nem imaginar.
Tentei dormir, mas tive um daqueles pesadelos.
Até algum tempo atrás era diferente, mas agora é estranho.
No momento em que coloquei minha cabeça no meu travesseiro tudo começou a mudar.
As paredes se moviam e se por algum acaso eu fechasse os meus olhos, elas começavam a sussurrar todos os meus segredos.
Eu tentei, eu juro que tentei.
Eu até tentei fingir e muito bem não sentir absolutamente nada, mas bem no fundo eu estava sentindo absolutamente tudo.
Eu tentei te esquecer nos braços de outro alguém, em outros beijos e em outros carinhos, mas não consegui deixar de pensar em você.
Eu tentei te esquecer buscando outros caminhos, outros sorrisos, outras coisas, mas voltava sempre em direção aos seus olhos.
Eu tentei te esquecer, mesmo sabendo que não conseguiria.
Olhei nos seus olhos e fingi que eu não sabia de nada, mas não dava pra esquecer, cada dia mais eu te queria.
Eu tentei te esquecer, até simplesmente ceder. Pois sem você eu não seria nada.
A verdade é que eu tentei,  eu juro que tentei.
Mas de uma vez eu fiz todas as contas possíveis, revisei tudo e confesso, não dá pra viver sem você.





"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário