quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É difícil

É difícil acreditar que você foi embora, é difícil saber que amanhã eu não vou ter sua voz sussurrando, dizendo que me ama e o quanto eu sou importante pra você.
Tento separar o fato de que ainda gosto de você, com o fato de conviver com você, mas na verdade tem sido difícil eu conviver com isso.
Eu tenho a noção do tempo e espaço, só não sei como preencher esse tempo e esse espaço, eu perco a paz e fico frente a frente com a ausência de alguém presente.
“Sem você, sem você, sem você.” Essa idéia de não te ter, fica martelando minha cabeça, talvez esse seja o maior desafio para o meu coração, eu tenho a necessidade de me manter ativo, mas em contrapartida meu corpo cai totalmente em sono profundo refletindo a falta da sua presença. Tento ficar em total silencio sem fazer nenhum barulho, nenhum som, Só que tudo aqui dentro de mim grita, procuro todas as respostas e simplesmente não encontro, descubro forças não sei de onde, mas morro de saudades a todo instante.




"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea."
Martha Medeiros

Um comentário:

  1. Como sempre as melhores palavras, quem lê, sem dúvidas alguma, se emociona... Por mim o mundo teria a mesma felicidade que eu Jean, de ler tanta coisa bonita que você escreve, parabéns, mais uma vez. /Bruna A.

    ResponderExcluir