quarta-feira, 20 de julho de 2011

Declaração

Sonho todas noites, em uma forma de te dizer tudo o que eu sinto, de te fazer sentir o que se passa aqui. 
Passo noites acordado só dizendo o teu nome e quando vejo teu rosto nos meus sonhos a felicidade me consome. Eu lembro de você em um texto, em uma musica, em um filme. 
Quando você não está aqui nada tem graça, a comida perde o sabor, as cores ficam desbotada e a solidão me acompanha, mas tudo melhora quando você me di: "Oi".
Quero esquecer totalmente de mim e viver exclusivamente você. Quero eternizar o teu amor em meu coração.
Você foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização. Quero ser sua quimera e sua realidade, quero poder te dar um mar de felicidade. Somos uma mistura de poesia com canção, você é meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida.

2 comentários: