quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seus mistérios

Toda mulher, esconde um pouco o seu jeito de ser e agir. Não sei se é autodefesa, preservação de algo que esconde como um segredo muito bem guardado, que se exposto a tornaria vulnerável. Não vou, entretanto, generalizar, pois não conheci muitas meninas assim, mas tenho observado que, algumas procuram não se entregar totalmente num relacionamento, medo de decepção, de se ferir. É como uma usina nuclear, que pode beneficiar e também pode destruir.
Essa é você, burro do homem que não soube te tratar realmente como deveria, mas isso já não é incomodo pra você, você ficou mais forte com isso, e talvez até mais feliz também.
Sempre achei que todos nós tomamos decisões diferentes, com intenções diferentes, acho que nós mesmos encontramos a felicidade por nossa conta do nosso próprio jeito apesar da dor que as pessoas nos causaram.
Invariavelmente você sabe que a vida nos faz tomar decisões constantemente, e você tomou umas importantes.
Cada uma dessas escolhas determina certo fato no futuro. Cada fato, uma experiência inadiável.
Cada uma dessa experiência, é uma alteração imposta. mas escolher é muito mais fácil quando os nossos sentimentos e todas as nossas decepções e ilusões não estão envolvidos. Você soube contornar isso, você conseguiu se sobressair de uma máxima há muito tempo decretada como certa.
Nós temos a total liberdade para escolhermos todas as nossas condutas, mas somos carcerários de todas as suas conseqüências.
Mas te confesso uma coisa, você está se saindo muito bem.




Dedicado a Andreza Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário