quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você cresceu

Então você cresceu, evoluiu, amadureceu, deixou de ser uma menina para virar uma mulher. E mesmo assim, com toda sua elegância de mulher madura, ainda mantém aquele charme de adolescente. Basta vestir um short, uma camiseta, e pronto, você está com 15 anos.
Então você deixou de ser a menininha com carinha de anjo que sempre pensaram ser imutável, mas uma mulher fatal, um mulherão. Você teve varias experiências, e como conseqüência disso perdeu muito da sua inocência.
Aqueles vestidos cor-de-rosa deram lugar aos tubinhos pretos. Aprendeu que aqueles meninos abestalhados de antes continuam abestalhados hoje em dia, e que as meninas lindas e malvadas continuam malvadas, mas feias. Descobriu que quando se é criança tudo parece ser bem maior e bem mais mágico, mas quando se vira uma pessoa adulta a magia só desaparece se nos tornarmos pequenos. Aprendeu quando era criança a brincar de ser mulher e hoje, mulher quase feita, brinca de “Jamais deixar de ser criança..”
Nunca deixe de sentir, de gostar, de ver e extasiar-se diante de coisas grandes como o ar, o vôo e os sons das luzes do sol em teu interior.



Dedicado a Camila Renaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário