domingo, 5 de fevereiro de 2012

Superei.


Como eu queria que você estivesse aqui, apenas pra ver o quanto eu amadureci, cresci, apareci. Poder te dar um abraço e dizer aquelas coisas todas que eu queria tanto ter dito e não disse, porque ainda não sentia ou porque não sabia.
Eu queria te dizer que não necessitava de você. Que conseguia viver muito bem sem você. Eu queria poder te dizer naquela época que eu era uma pessoa inteira com ou sem você. Que não doía tanto quanto eu imaginei que doía. Queria dizer isso, mas não era isso o que acontecia naquela época.

Acho que essa minha necessidade da sua presença era o oposto de todos os meus desejos, quando eu queria você perto de mim, quando eu queria suas palavras. Agora é diferente. Eu queria a sua presença só para você ver de longe que eu já suporto a sua ausência, você passou tanto tempo longe que eu me acostumei com a sua ausência e parei de sentir a sua falta. Que eu aprendi sozinho o que supostamente você queria ter me ensinado.

Pode até ser infantilidade, como uma criança que precisa dar orgulho ao mais velho, quero ficar aqui, pulando, sorrindo e mostrando que eu posso e consigo fazer tudo o que tinha dito que podia. Talvez seja isso, uma vontade enorme e berrante que você sinta orgulho de mim. Que você consiga ver que eu não sou mais o garoto idiota que você deixou para trás. Já virei um homem, e bem formado até.
 
Mas, na verdade o que eu mais queria é que você visse essa coisa extraordinária que eu consegui fazer. Isso que muitas pessoas tentam e lutam todo dia pra conseguir. Eu queria que você visse que eu sou capaz, mesmo que você achasse que eu não era. Eu pude, eu consegui. Isso: seguir em frente. Superar. E não era tudo sobre isso?
Eu superei você. Quem diria não é?


“Dedicado a Anielly Karoline”



"E se eu sumir, tenha certeza, foi por um bom motivo, e se eu não voltar... Saiba. Eu superei."
Matheus Nunes

Um comentário: