segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ELA.


Já ouviu falar naquela frase: “Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher.”.
Pois é, é verdade, basta ver os homens de sucesso por ai pelo mundo. As mulheres tem esse poder em nós homens, mas não são todas as mulheres, ou melhor, na verdade é apenas uma mulher que tem certo tipo ou todo tipo de poder para que ele se torne um grande homem. Ela vai ter a essência que ele precisa, pra ele não desistir dos seus objetivos, é ela que não vai deixa-lo cair, e quando cair, é por causa dela que ele levanta mais forte e mais determinado, tudo por causa dela.

Foi ela que me fez continuar aqui, eu pensava em abandonar esse projeto de falar sobre relacionamentos e sentimentos, e encarar outro projeto por achar que esse já tinha dado o que tinha que dá, mas não, ela me deu um motivo pra continuar escrevendo sobre esses tópicos, sobre essas condutas que temos quando o assunto é o coração. Ela me transforma em um grande homem, sem saber porque, e sem saber que sabe, mas sabe como fazer isso, e sabe até de mais, acho que nem ela imagina que tenha tanto poder assim em mim, sobre mim, mas tem. O seu sorriso, o seu jeito, faz com que minha alma se acalme e me dá paz para continuar lutando atrás dos meus objetivos, e todas as conquistas até aqui ganhas foi simplesmente para tentar ser o melhor pra ela, ou aos olhos dela. Não importava em qual dificuldade eu estava, apenas um pensamento nela, e tudo ficava melhor. Sabe quando você lembra do sorriso de uma pessoa, e involuntariamente você sorrir também? É assim que sempre foi. É nela que eu me inspiro pra conseguir o que eu quero, e é nela que eu me inspiro pra escrever isso aqui.

Ela dá um sentido agradável aos meus delírios, e eu sinto que posso entrar nesses devaneios, quantas vezes eu achar que for necessário, pois essas quimeras ao seu respeito não tem fim.
E a cada passo que eu dou nesses devaneios, nessas quimeras é mais interessante, pois sair de um espaço que a tão pouco tempo era inerte, para um espaço completamente em movimento, é diferente, é uma diferença boa, uma diferença necessária, quase que obrigatória de se ter.  E eu já vi alguns lugares, lugares muito bonitos por sinal, mas toda vez que eu olho pra você, seja por foto ou qualquer coisa do gênero, eu vejo que este, é o lugar mais bonito que eu posso estar, que é do seu “lado”.




"Desde então rejeito qualquer uma que aparece em minha vida, porque ninguém tem o bom senso de ao menos se parecer com ela"
(Ao entardecer - Drama baseado no livro de Susan Minot
.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário