domingo, 5 de dezembro de 2010

Sempre

Foi tão incomum que não posso explicar, um assunto totalmente diferente me trouxe pro teu lado. Fez com que eu sentisse necessidade de estar ali todos os dias, por perto, te cuidando. A principio pareceu uma garota comum, nada diferente das outras. Mas, me enganei, você é diferente, de um jeito que só você sabe ser. Com todo aquele encanto, como eu podia não me apaixonar? Não querer estar? Eu tentei todos os truques de magia, só pra estar na sua frente, correr, te abraçar e não deixar com que derrubasse uma lágrima sequer, acabar com cada pessoa que tentasse chegar perto de você. Essa intensidade foi mais forte que eu. Não soube decifrar de primeira teus mistérios, tuas minuncias, teus detalhes. Era assim como fazia com as outras. Mas, com você não, você tem uma singularidade encantadora, surreal. Com toda a paciência, eu te esperei, até que conseguisse ser o que você precisava, aquilo que procurava todas as noites. Assim como eu te procurava. E quando me dei conta, estava envolvido de tal forma, não sabia mais destinguir eu de você. Nossa afinidades, nossos gostos, nossas atitudes, eram os mesmo, eram um só. Entramos numa total sintonia, cantávamos a mesma música, a música da nossa história, na nossa frequência. Cada vez mais eu me procurava dentro de você, porque era, é e sempre foi maior que eu, mais profundo, intenso. Cheguei a um ponto em que não me controlo mais, nem quero me controlar. Quero me esconder nos teus braços, e não sair dali, até que realmente seja necessário. Foi aí que me perguntei o por quê de me envolver tanto assim com você. Por que? Passei a te notar cada vez mais, e mais, e mais. Comecei a notar que não era só eu, você tinha milhares de fã. Você tem estrela, você é estrela. Tudo que você faz brilha, brilha muito, mas não mais que você. Porque você tem um dom, o de se guardar atrás desse olhar, desse sorriso. Você pode tudo aquilo que deseja, se não for pela tua vontade pode ter certeza que será pela minha. Eu te quero bem, te quero mais, te quero aqui, sempre.



"Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente..."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário