sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sonhei que te perdia

Não lembro direito se era eu quem me afastava, ou se era você. Só lembro que tudo era escuro, escuro e frio. Aquilo chamava a minha atenção, era assustador, tudo era muito detalhado. Eu podia ''ver'' tudo o que estava ''sentindo'' e isso com certeza era assustador. Juro que nunca pensei que a tristeza se manifestasse num nada tão profundo. 
Porém, algo inexplicado exercia certa pressão contra o meu peito. Eu senti meu interior seco, deserto e a sensação, era que nem toda água do mundo, umedeceria minha boca naquele momento.
O sonho foi passando e eu sentia as trevas sobre mim, e a assustadora sensação de te perder ressecando meu coração continuava.
Mesmo dormindo senti essas coisas como se estivesse acordado, você indo embora e só restavam palavras, e mesmo que eu quisesse, mesmo que eu tentasse com todas as minhas forças, jamais conseguiria tirar a imagem de teu sorriso, o brilho dos teus olhos, ou até mesmo o simples gosto dos seus lábios da minha vida nesse sonho.
Ao final, eu escuto um som bem baixo, que foi aumentando até me acordar, era o despertador, olhei para ele e marcava 5h, e percebi que não era só um sonho, era a realidade.




"Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse."
(Luiz Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário