terça-feira, 8 de maio de 2012

Despedida.


Esse é meu ultimo post aqui no blog, imaginei que transformá-lo seria o ideal, mas acho que o ciclo aqui precisa de um tempo. Acho que muitos devaneios e loucuras foram citados aqui, e espero que minha visão sobre relacionamentos e sobre a pessoa na qual me inspiro em meus textos tenha sido compreendida totalmente.

Gostaria de agradecer a todos os leitores do blog Devaneio e Loucura, todos os comentários, sugestões, compartilhamentos e tudo o mais. Acredito que para alguns o blog vai deixar saudades, assim como pra mim. Pretendo não sumir totalmente, pretendo voltar a escrever aqui novamente, um dia quem sabe, não é um adeus, é um até breve. Também não sei quando eu voltarei a escrever, mas no momento eu preciso parar um pouquinho, reorganizar as minhas ideias e as minhas prioridades.

Beijo no coração de todos, e até logo...



"Há sempre uma loucura em cada devaneio"
Jean Chandler

Nenhum comentário:

Postar um comentário