quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu e Ela.


Então ela veio até a mim, olhou nos meus olhos e disse: “Você me conta tudo da sua vida, e mesmo assim eu sou a ultima a saber. Vive me contanto um pouco de tudo, mesmo que eu não saiba de nada. Você nunca falou nada a mais do que queria que eu soubesse. Eu sei o que você gosta, sei as roupas que você gosta, sei de alguns dos seus medos, dos seus filmes, dos livros, das suas musicas, de como era, de como quer ser, o que quer ser, das suas coisas estranhas, dos seus delírios. Eu só não sei o que te coloca pra dormir, ou o que te faz levantar. Também não sei quem roubou o teu coração, e nem quem o devolveu. Só sei dos teus amores, quando raramente você me diz, e só diz os que terminam, ou fala de algo que eu acho repugnante. Cada vez mais eu sei cada vez menos dos seus amores. E agora inconformada eu te pergunto: Você me diz tudo, tudo mesmo, mas nunca me diz nada sobre a sua vida amorosa, sobre as suas ficantes ou algo do gênero. E eu gostaria de saber por quê?". 

Então eu engoli seco quando ela disse tudo isso, e assim eu respondi: "Eu não falo da minha vida amorosa com você porque eu te amo".



Fica sem Citação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário