terça-feira, 23 de outubro de 2012

Você mesma.



Nunca acreditei em fazer pedidos a meteoritos que passam no céu, que chamamos de estrelas cadentes, mas sempre que eu vejo uma passar a primeira coisa que peço é pra te ter de volta, já é automático, é só uma passar e o seu nome, e essa vontade imensa e intensa de te ter me consome, expressando o meu pedido, o meu único pedido. Meu único sonho.

Eu consigo aguentar todas as musicas que me faz lembrar você vindo pra cima de mim com todas as suas forças, como se fosse pra me mostrar a força e o poder que você tem em mim. Eu consigo aguentar também os momentos que sempre estão presente em minha memória, fazendo como que eu lembre o que nós tínhamos de melhor. Consigo suportar a casa vazia, a chuva no teto, essas coisas não me incomodam. O que me incomoda mesmo era ter estado tão perto, e não ter feito quase nada. Ter tanto pra dizer, e nunca ter dito, só que hoje eu percebo que mesmo perdendo todas essas oportunidades, amar você é o que eu fazia e faço de melhor, e é o que eu estava tentando fazer.

Eu me pego beijando outras mulheres, e eu não consigo fechar os meus olhos, também não consigo encara-las, eu tenho minhas cotas de mulheres, mas não é a mesma coisa... Não adianta procurar você em outras mulheres, quando você e todo esse seu espírito são singular. Não adianta eu te procurar em outros braços, quando é o seu abraço que eu quero. Não adianta eu te procurar em outras bocas, quando é sua boca que eu quero.

Chato mesmo, é eu ter que aguentar a dor de te perder em todos os lugares que eu vou. Chato também, é ter que forçar alguns sorrisos, simplesmente pra não deixar transparecer que mesmo cercado de amigos eu estou pensando em você. Chato, é me levantar toda manha sabendo que eu não vou receber uma mensagem sua dizendo que me ama, ou que eu tenha um bom dia, ou boa aula. Chato, é eu sair de casa, e a cada olhar, cada sorriso, cada abraço, nenhum ser o seu, nenhum se parecer com o seu.


Dedicado à: Maria Soares.


"Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então.."
Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário