terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem foi que disse?

Quem foi que disse que a vida não é dura?
Quem foi que disse que o que os olhos não vêem
O coração não sente?
Quem foi que disse que o amor seguinte não supera o amor amado?
Quem é que nunca amou de verdade pela primeira, segunda ou terceira vez?

Quem foi que disse que você não tem nenhuma importância?
Quem foi que disse que o papa é pobre?
Quem afinal nesse mundo é nobre?
Por que será que quem tem consegue sempre mais
E quem precisa fica cada vez mais pobre?

E quando você se pega lembrando do passado?
Quem foi que disse que o coração se esquece do que fez?


Muitas vezes eu costumo questionar a mim mesmo, às pessoas, às coisas em geral.
O porquê do mundo...

Parece estressante, parece chato, mas acho que as pessoas deveriam fazer mais isso hoje em dia. Feito em meu quarto, onde há tempos, eu não parava para pensar na minha vida...

Você nunca vê os dias dificeis em um album de fotos. Mas são eles que te levam de uma foto feliz pra outra. Por isso faça esses momentos valerem a pena.




"Quem foi que disse que eu iria superar?
Quem foi que disse que o amor é assim?
São só palavras, que pra se entender
De exata forma, que eu gosto de você

Quem foi que disse que eu não queria mais?
Quem foi que disse que é sempre assim?
Do mesmo jeito, que eu já vivi
Queria você, pra provar que nem sempre é assim"


Iupie




"E ali naquele momento , olhando nos seus olhos descobri que no fundo deles esconde o pecado"

Um comentário: