segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Outra vida.



Sabe aquela pessoa na qual toda vez que você conquista algo na sua vida, a primeira pessoa que você tem vontade de ligar pra dizer essa novidade é ela? Sabe aquela pessoa que mesmo sem você perceber, vai derrubando o seu muro, vai construindo pontes e caminhando no compasso de uma musica de Oasis em direção ao seu interior?

Não sei se eu te achei ou você me achou, mas sinceramente, isso nem importa. O que importa é que você está aqui, e mesmo que eu tente dizer para mim varias vezes que não, que não pode ser assim, que eu tenho que superar o passado, para ir em frente, minha língua fica embolada. Seu jeito de não tentar me agradar e ainda assim ser totalmente tão doce faz com que chame essa minha atenção que é difícil de ser chamada.

Não importo com nada que as outras pessoas acham de mim, nem que me vejam em estados anormais, mas incrível que só de imaginar o fato de você me ver de um jeito que não condiz com as suas condutas já me deixa na obrigação de te explicar. Eu sei que com você eu posso te contar tudo, sem medo de ser discriminado ou taxado de algo.

A felicidade consiste em descobrir o que você já possui, e o que eu acabei descobrindo foi que eu já tinha tudo que eu precisava para ter felicidade, mas isso estava enterrado debaixo das minhas inseguranças, do meu medo, dos meus receios e até do meu desprezo por mim. Mas essa felicidade que eu descobrir que eu tenho, eu não quero desfrutá-la sozinho, quero compartilhar a minha felicidade com a sua, e assim formar um impar de dois. Não quero grandes equações. Quero pequenas resoluções, onde o resultado seja “Eu + Você = Nós”.

Acabei gostando de você bem mais do que eu imaginei, e sendo assim, acho que eu devo abrir mão de tudo e me dar essa chance. Você perguntou como foi o meu passado, e agora aqui eu te respondo: Ficou pra trás.





"Deixe estar que o que for pra ser vigora. Eu sou tão feliz, vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história, vem logo, que o tempo voa como eu, quando penso em você."
Maria Gadú

Nenhum comentário:

Postar um comentário