segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você pensará em mim.



Todo dia eu costumo a me acordar de cinco horas da manhã para ir pra faculdade. Só que hoje eu acordei mais cedo, por volta das quatro da manha.

Olhei o céu pela janela do meu quarto e ainda estava escuro, a lua ainda mostrava a sua graça. Como eu havia acordado uma hora mais cedo, eu decidi puxar o cobertor pra cima da minha cabeça e tentar dormir mais um pouco, mas os pensamentos em nós dois insistiam em me manter acordado. Desde que você se encontrou longe de mim, eu tenho dado o melhor de mim pra seguir em frente, na verdade eu até tenho seguido, e está tudo bem.

Então eu pego o carro e vou dar uma volta, vou tentar relaxar. Vou tentando dar um jeito nas dores que um dia as minhas emoções me causaram, então eu chego à conclusão de que eu apenas estou cansado disso tudo, e parece que a única coisa que eu consegui herdar de tudo isso, foi não saber o que poderíamos ter sido, o que deveríamos ter sido. Na verdade essa falta de conhecimento é o que mais me atormenta.

Agora eu te pergunto, você acha mesmo que depois de tudo isso que eu passei e o que eu passo, eu devo te perdoar? Eu sei que perdão é uma atitude dos fortes, mas se tratando de você, eu nunca tive lá essas forças todas.

Então eu te digo uma coisa: Leve seus pensamentos, usufrua toda a sua liberdade. Leve as suas lembranças, porque eu não preciso delas. Pegue o seu espaço e todas as suas razões... Pegue tudo, mas deixe o meu amor, porque não temos nada mais a discutir. Na realidade eu até me sinto bem melhor com você longe assim.

Algum dia eu passarei pelos seus pensamentos. Algum dia eu vou invadir o seu sono, assim do nada, quando você menos esperar, e assim eu vou me trazer de volta contra você. Quando isso acontecer, não se preocupe porque eu estarei bem, muito bem. E enquanto você estiver dormindo com todo o seu orgulho, sua razão e suas certezas, eu já estarei bem longe.

Mas algum dia, você pensará em mim...





"Raspe dos teus dedos minhas digitais (...). Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos..."
Isabella Taviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário