sábado, 26 de janeiro de 2013

Deixando o passado.



Não me leve a mal velho passado, mas é que hoje eu tenho que te deixar, reverenciando o seu próprio nome, não custa nada eu tentar isso. Em cada rua, em cada canto, eu sonho em te encontrar, só que ao mesmo tempo eu peço com todas as forças para que você não esteja lá. Fácil é que não é, e eu sei disso, principalmente pra quem se importa muito ainda.

Mas quando eu ouço seu nome você precisa ver, todas as minhas memórias e lembranças surgem do nada, me derrubando completamente, eu perco o chão, é como se você estivesse ali do meu lado, apenas querendo me abraçar, ai eu volto e tento enganar com um sorriso falso e sem graça, e mudo logo de assunto, ou pelo menos tento.

Nas vezes em que nos encontramos, eu atenciosamente prestava muita atenção em tudo o que você expressava, tentava não deixar passar nada, sabe o porquê disso? Apenas pra te agradar, mas um dia você se cansou, se cansou dos meus agrados, da minha segurança, da nossa rotina, dos nossos planos, e de mim, é claro...

Eu me culpo sabia? Apostei tudo em você, acreditei  do fundo do meu coração em tudo o que você me dizia lá no começo, fui me apegando, fui abrindo mão das coisas, eu acreditei... Mas do que deveria. Só que hoje eu estou atendendo todos os seus pedidos feitos nas nossas ultimas conversas, sem exceção nenhuma. 

Mas também tenho um pedido a te fazer do fundo do meu coração: ”Passado, eu não dividirei o meu futuro com você, portanto não bata na minha porta com as mesmas palavras, se for pra bater seja original e tenha capacidade de me fazer acreditar, e sentir as mesma coisa que eu senti por você. É só isso”.

Foi um tremendo estrago. A prova estava logo li, só que eu não queria ver, são pequenos gestos que nos revelam grandes verdades.





"So you got the morning, I got midnight. You are patient, I'm always on time"
Drew Holcomb & The Neighbors

Nenhum comentário:

Postar um comentário