segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nada é como antes.



Em mim já não tem aquele pensamento em você como antes, também deixei de falar em você como falava antigamente, tão pouco eu sinto você em mim como eu sentia no passado, nem quero você como eu queria antes, também não vejo você tão encantadora como eu via há um tempo, nem posso ter você como eu tinha antes...

Os sentimentos mudaram, na verdade tudo mudou e antes eu tinha certeza que você era a mulher perfeita, aquela mulher dos meus sonhos. Mas você era apenas uma ilusão que demorei muito tempo para acordar, mas o importante é que eu acordei, e não voltarei a dormir.

Fiquei com certo medo da vez que eu vi você, não sei por que, mas algo em mim achou que eu ficaria perdido, sem saber o que fazer... É tão estranho que eu nem sei dizer o que aconteceu, não sei repassar isso para as pessoas, mas quando eu te vi, eu não senti aquele frio na barriga, não senti vontade de te abraçar, eu não senti nada, absolutamente nada.

Já não costumo a fazer as coisas que eu fazia no passado, nem fico querendo saber de você como era nesse mesmo passado. Já não tenho sonhos com você como eu costumava sonhar a um tempo atrás, nem me desespero como eu me desesperava, nem perco mais meu tempo como perdia antes... Acho que foi exatamente isso que você se tornou, uma perca de tempo, e como eu não tenho muito tempo, eu não posso deixar que você me roube o pouco tempo que eu tenho.

Botei um ponto final em tudo, assassinei todas as espécies de esperança pra te deixar ir embora, não sei se posso afirmar com certeza que me livrei de todo esse passado, mas de uma forma ou de outra eu me sinto livre. Eu já não tenho o porque do precisar, já não tenho um motivo pra me importar com você como eu me importava antes, também já não sinto a sua falta como eu sentia antes... Já não te amo mais... 


Dedicado à: Mayara Monique



"Sinto pena de quem foi embora, de quem perdeu meus sorrisos, de quem perdeu meus cuidados, de quem não me conhece hoje..." 
Autor Desconhecido

Um comentário: