quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quinta - Feira



É quinta à noite e me pego pensando que já faz quase uma semana. Nós dois, ali, deitado na cama, jogado pelos cobertores enquanto o mundo girava ao nosso redor. Aqui dentro um coração cheio de esperanças, enquanto você me abraça com toda a sua alma.

Na quinta de hoje, eu tenho um certa tristeza, na quinta de ontem, eu tinha plena convicção de que seria você a pessoa na qual extinguiria toda a dor de mim e assim ser chamada de meu amor. Coração abestalhado, cedeu a todos os seus encantos, a todas as suas esperanças, a todos os sonhos, e agora tá tudo abandonado em uma gaveta qualquer do seu quarto.

O mundo hoje em dia está mudo por eu não ter a sua voz, se perdeu tudo aquilo que tinhamos. A saudade vai ficando, e a solidão vai enchendo todas as partes que eu nem imaginava que existia em mim. Na maioria das vezes é assim, quando uma pessoa se entrega totalmente a outra, a outra nega. E eu acreditei no seu abraço, acreditei no seu sorriso, acreditei nisso tudo, mas hoje não há mais sonho, não há mais os laços, nem mais a segurança, nem há você comigo.

Sorte dessas pessoas que não machucam o coração, que andam por ai com alguém que lhe aquece em meio a multidão. Burros são aqueles que nunca sentiram uma dor por perder um grande amor. Acredito que o mais importante da ferida não é a dor que sentimos, mas sim a nossa capacidade de cicatrizar.

Ainda não cheguei nesse momento, nem sei se um dia vai chegar, mas enquanto não chega eu vou escrevendo pra você. Mas o que eu faço agora com esses corações marcados em todas as quintas-feiras em que eu esperava com um sorriso no rosto só pra te ver? E agora o que eu faço com todo o espaço e com todos os dias que eu mantive bem aqui dentro de mim, pra te levar em cada passo que eu desse?




"Na sua ausência, qualquer detalhe faz falta."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário