sábado, 26 de janeiro de 2013

Nos dias de hoje.



Minha rotina diária é bem simples. Eu estudo, eu trabalho, faço coisas que uma pessoa normal faz. Saiu com os amigos, olho para algumas meninas e até fico com algumas meninas também, fico no computador, visito alguns parentes e etc. Nunca me exalto. Nunca me preocupo com nada. Nunca tenho medo de que algo errado aconteça, afinal se acontecer queira ou não queria tem uma solução, ou não.

Em meu coração já não há mais a importância exagerada que tinha antigamente. Hoje em dia, quando o meu celular toca ou chega uma mensagem, o meu coração não acelera pensando que é você dizendo um “Oi” ou qualquer coisa do tipo. Hoje em dia, as canções são apenas canções, e não há você associadas a elas. Não existe mais nossa musica, existe uma musica de tal banda que um dia por ironia da vida tocou nas nossas vidas, mas que hoje ela é simplesmente uma musica de tal banda, sem mais nada por trás disso.

Ai, eu me peguei pensando nisso, como tava minha vida atualmente, como tava meu coração atualmente... Quando do nada o meu celular vibrou, era um SMS. Peguei o celular e olhei o que tinha escrito, era pequeno, dizia simplesmente: “Saudades”. Quando olhei quem tinha mandado dei um risinho com o canto da boca, mas não pelo motivo que você deve está pensando. Meu coração quase totalmente parado dentro do meu peito, sorriu ao mesmo tempo que eu, e disse: “Que coisa engraçada. Eu nem lembrava mais de você.” 





"Jamais despreze o que você possui, pois se um dia você perceber que quer novamente poderá ter perdido pra sempre.."
Jean Chandler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário