quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu e Você.


Dia de chuva, aquele tédio, eu querendo sair de casa, querendo ir para algum canto mesmo com toda aquela chuva, não penso duas vezes e saiu de casa na chuva mesmo, entro no carro todo encharcado, penso em algum canto onde ir, chego lá me sento no balcão sozinho, percebo que algumas meninas estão olhando pra mim, mas eu não me interesso estou ali apenas para curtir minha noite e não ficar em casa. Nunca gostei de ficar sem fazer nada, de ficar em casa parado, sem toda essa agitação de cidade grande não combina comigo, por isso que eu não dou certo em lugares pacatos, tranquilidade não está muito na minha vida.

Ao sair daquele local, percebo que ainda é cedo, e que eu não quero voltar pra casa, pois lá é tedioso, então penso em ir a outro local, mesmo sozinho.Paro em um barzinho, tomo umas cervejas sozinho, é meio deprimente beber sozinho eu sei, mas pra sair do ócio eu to disposto a ser deprimente.  Não fico mais que 30 minutos e vou embora encontrar com uns amigos em alguma boate da cidade. Musica eletrônica, agitação, muita gente bonita, conversas interessantes, eu estava onde deveria estar.

Volto pra casa, deito na cama feliz, por não ter ficado em casa, não ter passado as minhas ultimas 24h semeando o tédio, ou agonizando a monotonia de uma casa onde não há você nela, e ficando feliz por estar energizando a pratica de ser sempre ativo. Nunca gostei de ficar sem fazer nada exatamente por que você não estar.

Ai chega o inicio da semana, eu sei que eu tenho que estudar, tenho que trabalhar e que também tenho que chegar em casa cedo por ter um compromisso logo cedo no outro dia. Então eu sento, assisto televisão, leio um livro, fico na internet, e vou sentindo todo aquele tédio, e percebo que não gosto de ficar daquele jeito que me encontro, pego o celular e ligo pra você, você diz “alô” e tudo já se transforma, e tudo fica interessante, todas as coisas que segundo atrás estava sem sentido, passam a fazer mais sentido do que o normal.

É... Eu nunca gostei de lugares monótonos, nunca gostei de ficar sem fazer nada, de ficar parado, sempre gostei de agitação, de balada, de sair com os amigos e etc. Mas com você, eu pegaria um barco e ficaria no meio do mar ou em casa mesmo por vários dias, e nem reclamava. Só eu e você, sem fazer nada. Só eu e você, sem nenhuma agitação. Só eu e você naquela monotonia toda, naquela calma iminente. Só eu e você ali parado. Só eu e você.




"Eu e você sozinhos, a conversa é outra.."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário