quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O melhor de mim.



Você continua sendo o meu mundo, aquela que me protege da chuva. Você continua sendo o meu remédio, que cura toda a minha dor. Você também continua sendo a minha luz, que volta e meia me ajuda a achar o meu verdadeiro caminho. Você é toda palavra, quando eu não tenho nada a dizer.

Você continua sendo o fogo que me esquenta nos dias frios. Você é a mão que eu preciso segurar quando eu envelhecer. Você é a costa quando eu estou à deriva. Você é a única coisa que eu gosto em mim.

E mesmo neste mundo onde vivemos, onde mais nada é verdadeiro o suficiente, eu estou aqui, ainda ligado em você. Te perder foi sem duvida a pior coisa que pôde me acontecer. Nossos mundos foram se desencontrando, e hoje em dia você vive em um mundo e eu em outro. Como eu queria participar do seu mundo, é melhor que o meu, o meu mundo é vazio, e por viver nesse mundo, só Deus sabe quantas merdas eu fiz longe de você, Eu preciso de você de um modo que eu nunca precisei de ninguém antes. Eu sinto que vou me perdendo ao longo do caminho, e no meio de toda a escuridão, está você lá no final, com aquela aura que você tem, que me faz ir cada vez mais a sua direção.

Me tome pela mão. Me puxe. Me tire da inércia. Me leve para o seu mundo.

Sabe, um dia desses eu tava deitado, e senti uma vontade urgente de escutar tua voz, clichê eu sei, mas realmente deu essa vontade... Disquei varias vezes e apagava logo em seguida, e isso se seguiu até altas horas da madrugada. Depois pensei em mandar um SMS, mas só sua voz acalmaria as tempestades do meu coração naquela noite.

Tá tudo estranho. Tá tudo errado aqui. O que eu quero é estar nos seus braços, segurar sua mão, beijar sua testa, beijar sua bochecha, sentir sua respiração, ouvir o seu coração. Eu quero estar com você. Eu quero acordar pela manha, e ter você ao meu lado. Quero jantar com você a noite. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero te fazer sorrir, e sorrir junto com você. Quero dormir com você nos meus braços.





"Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo."
Nicholas Sparks – O melhor de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário