sábado, 24 de novembro de 2012

Aquela esquina.



Andando pela rua, eu parei naquela esquina onde eu te vi pela primeira vez, e pensei comigo: “Será que se eu ficar por aqui, ela aparece?”. Então decidi acampar naquela esquina, com um saco de dormir e um cobertor, sem me mover pra nada. Peguei algumas palavras feitas no meu bloco de notas, e uma foto sua, e sai perguntando as pessoas que passavam naquela esquina se alguma delas tinham te visto, e se caso visse, te dissesse que eu estaria lá naquela esquina.

Algumas pessoas passam e tentam me dar dinheiro, pensando que eu sou algum mendigo ou algo do gênero, eles não entendem, eu não estou sem dinheiro, eu apenas sou um homem com um coração partido, onde só você o conserta. Entendo até que isso não faz sentido, mas o que eu posso fazer certo? Como eu posso me mover ou sair dessa esquina se eu ainda estou totalmente apaixonado por você?

O policial passou me viu deitado na esquina e disse: “Garoto, você não pode ficar aqui”. E eu disse a ele: “Seu Policial, há alguém que eu estou esperando, seja por um dia, um mês ou um ano, não importa. Eu tenho que ficar aqui, faça chuva, faça sol, ou mesmo que neve, porque se um dia ela mudar de ideia, aqui é o primeiro lugar onde ela passará”.

As pessoas nas ruas comentam sobre o cara que está esperando por uma menina na esquina, não há buracos em seu sapato, nem suas roupas são rasgadas, mas há um vazio em seu mundo. E talvez eu até fique famoso com tudo isso que tá acontecendo, e você pode até não gostar eu aparecendo em todos os jornais, porque você saberá que tudo isso é apenas por você. Com toda essa minha espera, todos perguntam que tipo de amor é esse, pra eu tá esperando tanto assim por essa menina.

Se algum dia você acordar e achar que sente a minha falta, a falta de ser realmente amada, e ai no seu coração começar a querer saber por onde eu ando, onde eu estou, onde eu poderia estar. Talvez você volte para aquele lugar onde nos encontramos, e você iria ver que eu estaria esperando por você na esquina. Irei ficar em meu saco de dormir e não vou me mover.




"Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar."
Skank

Nenhum comentário:

Postar um comentário