domingo, 4 de novembro de 2012

Só pra você.



Cheguei à conclusão que você e só você é a pessoa na qual eu espero sempre. Lembro-me de como eu era uma pessoa melhor quando estava com você, do quanto eu sorria mais por motivos bobos, e até me alegrava simplesmente com o caminho até a sua casa, e sorria com a doce sensação de que iria te ver, e assim sendo tudo melhorava.

Meus melhores abraços sempre serão em você. Meus melhores olhares sempre serão pra você. Meus melhores textos sempre serão sobre você. Meus melhores beijos sempre serão seus. Tudo que há de melhor em mim é tudo seu... Eu sou seu.

Essa falta sempre vai me incomodar, o meu olhar sempre vai ver o seu, não importa onde eu esteja, não importa com quem eu esteja.

Sabe, às vezes é difícil confessar as coisas, mas no momento eu estou me sentindo livre pra falar sem medo, te dizer as coisas mesmo que indiretamente é difícil pra mim, sempre vai ser, exatamente por se tratar simplesmente de você. Mas a imagem do teu sorriso na minha mente faz com que eu queria fazer com que você tenha esse mesmo sorriso. Eu sempre soube que podia te dar esses sorrisos, eu sempre soube que podia te fazer feliz, eu sempre disse que eu me tornei a pessoa exatamente na qual você precisa. Tudo por você, tudo pra você.

Quero você. Simples assim. Quero essa união que nos torna tão melhores, que me torna tão melhor. Quero a sua voz pra me guiar. Quero a sua mão pra me acalmar. Quero o seu sorriso pra me iluminar. Quero o seu abraço pra me alegrar.

Grito para o mundo inteiro, mesmo o mundo inteiro já sabendo, eu sou louco por você, e que se dane tudo o que os outros acham, eu apenas quero aquele cheiro inconfundível do teu corpo para o meu sobreviver.




"Onde quer que eu vá.  O que quer que eu faça, sem você não tem graça."
Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário