domingo, 11 de novembro de 2012

Um novo nós.

Eu sei que eu não sou mais a causa dos seus sorrisos felizes, também sei que não sou o motivo da sua felicidade. Eu sei que você não se lembra de mim quando escuta alguma musica, e talvez outra pessoa preencha o seu coração. Mas eu sempre vou querer te fazer sorrir, não importa de que maneira, de que jeito. Eu sempre quis ser, e ainda quero ser aquele cara que depois de um dia estressante te diga uma palavra, ou frase e você já melhore.

O tempo não curou nada em mim. O tempo, por incrível que pareça só fez aumentar o que eu sinto por você. Talvez eu nunca tenha te dito isso diretamente, mas todas as minhas condutas e minhas expressões, dizem que você é a mulher da minha vida, independente se eu te tenha ou não.

Muitos me perguntam que tipo de amor é esse, e eu respondo: “O verdadeiro”. Verdadeiro porque não importou esse tempo todo e eu ainda estou aqui, te querendo, mesmo depois de tudo, mesmo depois de todos (as).

Eu só queria poder te provar, que tudo entre a gente pode dar certo, mesmo sabendo que o seu querer não sou eu, mesmo sabendo que a sua prioridade também não sou eu, mas eu queria te provar. Queria te abraçar e dizer que tudo vai ser diferente, não temos nada a perder, só temos a ganhar, o nada nós já temos, só corremos o risco do tudo. Queria te provar que tudo seria “suave”. Que tudo seria doce. Que tudo seria como você sempre esperou que fosse. Sem todas aquelas coisas que existiam em mim.

Um novo eu, uma nova você. Um novo nós...





"O quê que eu faço se é você que eu venero, ainda te amo, meu amor, ainda te quero. Sem você não vivo nem um segundo, sem teu amor fico perdido no mundo. Como era bom, amor, te ver sorrindo. Ah, ah, que lindo, que lindo. E ter você, paixão pra vida inteira. Te carinhar, minha linda sereia. Vem me dar seu amor. Vem que eu quero você. Meu bem querer."
Maurício Manieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário