domingo, 9 de dezembro de 2012

Ela foi embora.



Eles eram tão felizes juntos, feliz de um jeito a causar inveja em muitos casais por ai. Eles alem de ser o amor da vida de cada um, eram também melhores amigos. O tempo foi passando, eles foram crescendo, ficando mais maduros, suas vidas acadêmicas e profissionais estavam ficando em alta.

Todos que viam eles juntos, diziam que eles eram feito um para o outro, feito aqueles filmes de romance que vemos que o casal são praticamente almas gêmeas, eles se amavam tanto que não importava os problemas e o mundo caótico que há ao redor deles.

Eram tudo flores. Estava tudo bem. Era tudo sublime. Mas de uma hora pra outra a porta da casa dele abriu, e ela entrou. Entrou normalmente. Sem alterar a voz. Sem brigar. Sem chorar. Sem fazer cara feia, nem nada. Ela chegou, sentou ao lado dele e disse: “Eu estou indo embora”, ele na hora riu, pensou que seria mais uma de suas brincadeiras de milhares que ela tanto faz. Mas ele notou o olhar dela, percebeu a sua voz, e ai ele viu que ela estava falando serio.

Ele que sempre foi resolvido com os seus sentimentos, e que era daquele tipo que acreditava que homem não chora nem por dor, nem por amor (ganho ou perdido), mas naquele momento, em que aquela mulher disse pra ele que estava indo embora, ele não resistiu, e na frente dela, sem vergonha, sem medo de nada, chorou. Ele sentiu a perda da pior maneira possível, logo em seguida ele se recompôs e conversou com ela, não tentando fazer ela desistir da ideia de ir embora, ele só disse aquelas coisas clichês que dizemos ao termino de um relacionamento. Ela que não conseguia olhar nos olhos dele direito, mas mesmo assim ela olhou, e eles ficaram ali parado se olhando por uns 10 segundos, e ambos viram do que estava se desistindo. Ele que nunca foi de correr atrás de ninguém. Ele que sempre acreditou que as escolhas das pessoas são baseadas nas suas necessidades.

Eles se perguntaram: “e agora?” o que fazer da vida que ficou aqui em minha vida. Era o fim, e eles sabiam que mesmo que não tivesse um motivo convincente para eles, era o fim.

Ela partiu, e ele continuou sentado ali no sofá por uns minutos, com a mão no rosto, e olhando para o chão, respirou fundo, contou até dez, sorriu, porque valeu a pena cada momento com aquela mulher, pegou a chave do carro e partiu sem um caminho definido, foi viver a sua vida da melhor forma possível.

Ela foi embora. E só ficaram as lembranças... Ela foi embora, e nem brigou com ele... Ela foi embora. Pra tentar ser mais feliz... Ela o amava tanto que foi embora...

Ela foi embora, e ele entendeu.





"Ela foi embora, e mesmo que tudo isso seja devastador, eu continuo indo em frente..." 
Jean Chandler

Nenhum comentário:

Postar um comentário