quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Namoro ou Amizade.



Imagina a gente namorando, sempre fomos amigos, nunca tivemos nada mais que amizade, o maximo de um relacionamento que nós tivemos foi um selinho que eu te dei quando eu estava bêbado em um dia qualquer. Mas eu sempre te vi com um enorme potencial pra namorar.

Imagina a gente namorando e não dando certo, imagina a gente vê que não dá certo e nossa amizade for se desgastando junto com o amor. Imagina perder todos aqueles seis anos de amizade, perder todos os momentos bons, todas as brincadeiras e palavras.

Eu te conheço tão bem, sei de tantas coisas que você gosta, e sei também das coisas que você não gosta. Você também me conhece, sabe como eu me comporto, sabe como eu sou com minhas namoradas. Analisando todas essas coisas, imagina agora a gente namorando: Imagina a gente tendo o melhor relacionamento das nossas vidas, imagina nós dois sendo felizes um ao lado do outro como nunca imaginamos que seriamos, eu te conheço, sei como fazer isso. Imagina a gente rindo pelos cantos com as nossas besteiras, como falando os nomes errados quando não sabemos pronunciar direito. Imagina eu te mandando SMS toda manhã apenas pra te desejar bom dia. Imagina eu dizendo que meu futuro eu quero só com você.

Eu me peguei pensando uma coisa: porque perder tempo procurando a pessoa “perfeita” se tudo o que a gente precisa é alguém que tenha uma afinidade, e que esteja disposta a nos fazer feliz e ter a reciprocidade nisso? Pra que namorar um(a) estranho(a) que não sabe nada sobre mim, nem eu sobre ela(e).

Então só nos resta arriscar. Podemos ter tudo o que sonhamos, podemos ser finalmente felizes do jeito que merecemos, podemos ser finalmente aquele casal que as pessoas irão dizer: “Eles são namorados, mas além de tudo são muito amigos.”





"Um amor que surge de uma amizade é lindo, porque os dois já se conhecem bem e isso resulta em um ótimo relacionamento."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário