segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pra que complicar?

A vida é muito simples, você, eu e todo o resto, é que nós complicamos tudo. E o pior, é que complicamos tudo por nada, não é verdade? Não é que tudo seja fácil, mas acredito que tudo pode ser bem mais simples, mas não sem dramas, porque precisamos sentir, mas sem essas frescuras todas, sem não-me-toques. Vamos parar de complicar tudo. Para sobreviver é bem simples, você só precisa de água, comida, um sonho e um amor. Todo o resto que vier é lucro.

Eu sei que até pareço ser bem complicado, mas na verdade eu sou bem simples. Costumo falar sem parar e por muito tempo, gosto de escutar enquanto falo, sou ótimo em guardar detalhes e sei de muita coisa que você e quase ninguém nunca precisou me contar para eu saber. Só que tem uma coisa que eu quero te falar agora e que você precisa ficar sabendo. Você precisa ficar sabendo que eu preciso de você. Preciso mesmo e não nego. Agora me diz, pra que complicar? Eu não vou te dar a chave do meu coração ou a chave da minha vida, e sabe por quê? Porque não precisa disso, nunca tranquei meus sentimentos, meu coração, nem nada, tá sempre aberto e eu tento fazer de nós dois um convite para você entrar.

Lê direitinho isso que eu to escrevendo, porque tudo isso que eu falo agora é real e se por algum acaso algum dia eu mentir, foi só pra você saber que era verdade. E eu te pergunto, pra que complicar? Eu te amo e pronto, simples assim. É sem nenhum motivo, é sem nenhuma regra, e é exatamente por isso que é tão eterno. Não sou difícil de agradar e acho que você sabe disso, eu fico feliz com muita facilidade. Agora vem, me abraça com cheiro de saudade, me aperta forte com aquela vontade de me ter que o resto é muito fácil de prever. E eu não preciso de bola de cristal, horóscopo no jornal, e a única numerologia que me interessa, é a que diga que a soma de você e eu seja igual ao quadrado do amor que todo mundo quer ter. Eu só quero ouvir qualquer coisa que diga e que expresse que você é minha, o resto eu jogo fora, desligo o rádio quando dizem que o tempo não vai ser bom, questiono qualquer cientista, autoridade e quem mais for descrente no amor.

Então me responde: pra que complicar? Amar pode e é tão simples quanto tomar café, vamos pular logo essa nossa história pra aquela parte do "e foram felizes para sempre". A durabilidade, a solidez do sempre depende exclusivamente da gente. E eu não insisto tanto assim porque tenho medo, não é isso, eu insisto porque eu tenho coragem para te ter comigo. Eu sei que tudo isso pode ser pra sempre, sempre que a gente se quiser. Eu fico repetindo tanto porque se começar agora o pra sempre pode e vai durar mais.

Pra que complicar? Não se complica, porque queira ou não isso implica em alguma dor no peito que tem todos os nomes, menos amor, e se você chamá-la de medo acredite e esteja certa de que ela vai atender. É muito simples: pega o telefone, me liga, diz "alô" e a minha voz vai te avisar que eu quero você em minha vida, nos meus dias, nos meus sonhos, na minha realidade, em qualquer lugar onde caiba eu e você. Chega de eu. Chega de você. Eu quero só você e eu. Nunca na minha vida um "e" teve tanto valor pra mim.

Vem logo, vem depressa, vem correndo, não importa como, mas vem, vem que vai dar tudo certo. Vamos rir do que só eu e você entende, eu quero sempre te ajudar a sorrir, eu quero fazer parte, deixar de ser essa metade pra ter você inteira. E tudo isso que eu escrevi é só para te dizer algo extremamente simples, mas que para os outros é complicado de entender. Eu sinto a sua falta, me traz uma massa, orégano, extrato de tomate e calabresa, eu quero fazer uma pizza pra você.





"Pode haver uma multidão, mas meus olhos só conseguem te ver"
(Autor Desconhecido)

2 comentários:

  1. Como sempre, você diz tudo e eu fico sem argumentos. E eu vou ler ,que eu não que esqueci os você me disse dia 1 de janeiro de 2012!

    ResponderExcluir