sábado, 21 de janeiro de 2012

Tenho te procurado.

Sabe, eu não peço uma história parecida com um conto de fadas, só peço uma história ao seu lado. Uma historia diferente, onde eu possa consertar as coisas e mostrar que nem tudo se perdeu, uma historia onde tanto eu quanto você, veja as coisas como elas são e que façamos do nosso jeito, ou do seu jeito tanto faz.
E sabe, eu não quero ficar ouvindo suas historias ou seus contos, eu prefiro fazer parte delas, fazer a nossa historia o nosso conto de fadas, é bem melhor, ficar imaginando como as coisas são sem tá presente é meio que torturante pra mim e você acha que eu tenho problemas mal resolvidos, mas você é meu problema mal resolvido.

O tempo passou, as coisas mudaram, mas isso não quer dizer que você passou. Mesmo o tempo passando, não acredite naquela frase clichê que dizem: “Quem não te procura, não sente sua falta”. Quem disse que quem não te procura, não sente sua falta? É engano nosso pensar que quem não nos procura não sente nossa falta. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar, pra falar, pra procurar. Mas você me pergunta: “Então porque não volta, não procura e não fala?”, acompanha comigo. A saudade, a vontade de procurar e de dizer que tá com saudade e de dizer tudo é grande, mas o orgulho é ainda maior, o que é uma pena.

Mas deixando o orgulho de lado, aqui estou eu, te procurando, te falando que estou com saudades, porque de todo o resto você já sabe, não é segredo pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.

Te procurei pela vida, te procurei pelas boates, pelos mares, pelos ares. Te procurei em cada amanhecer, em cada anoitecer e vi que não te acharia em lugar algum. Te procurei em outras mulheres, te procurei em outras bocas e não encontrei. Entre as estrelas te busquei, você não sabe o quanto eu tenho procurado. Pelas calçadas eu te buscava, nos rádios e na televisão, Incansavelmente eu te buscava. Te buscar é minha lei, e minha busca jamais terminará, até o dia em que eu te encontrar.



“Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te vi muito antes nos meus sonhos eu procurei a vida inteira por alguém como você”.
Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário