quinta-feira, 16 de agosto de 2012

10 Segundos


Eu te conheço há quanto tempo?  9, 10 meses? Só que só agora nossas conversas tem se tornado quase um habito, habito esse quase que necessário?

São três semanas, ou pouco para um mês, e só hoje eu vim reparar nos teus olhos (que são lindos por sinal), vivo pensando nas coisas que você me disse, e quando por uns 10 segundos eu fiquei sem respirar.

Embora faça um tempo razoável, eu te conheço pouco, mas parece que eu consigo entender esses seus sinais, seus gestos, fora que temos todos os gostos iguais, não parecidos. São incrivelmente iguais. Entendo quando você chega, entendo quando você fica. Entendo quando você vai embora. Entendo quando você fala e até quando você não fala nada, e isso tenha certeza que é uma surpresa pra mim.

É tão intrigante eu ficar assim tão perdido nas coisas, ou fora de mim. Então quando eu paro e penso em tudo o que você me disse, eu entendo o que me causou, naquele momento em que tudo parou. Você olhou pra mim e disse tudo o que tinha pra dizer, e eu pensei: “Tá certo, apenas belos olhos, castanhos como o de qualquer outra pessoa.” Sendo que eu mal sabia o que tava me causando.

Nunca imaginei isso, especialmente com você. Você que é bem superior a mim. Mais inteligente que eu, e até bem mais simpática. E você vem do nada e para tudo. Parou minha vida por 10 segundos. Parou minha respiração por também 10 segundos. Parou minha concentração exatamente pelos mesmos 10 segundos. E virou minha inspiração.

Minha nova inspiração.




"Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir."
O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário