sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Digo sim.


Queria sair correndo sem pausa em tua direção, rodar as ruas do Recife e te procurar incansavelmente. Entrar em becos e vielas. Ultrapassar pontes, viadutos e limites.

Queria que toda essa busca tivesse um sentido, e que todas as coisas que eu visse nesse caminho, me fizesse imaginar o bom em nós dois. Você, que não há como definir em uma palavra, ou melhor, acho que não dá pra te definir em vários vocábulos, e o plural de adjetivos que eu possa expressar pra exemplificar como você é não existe nesse jogo da nossa doutrina portuguesa, pois você é do tipo singular.

Então digo sim, não por ser mais fácil. Não por carência, e sim por ver que você vem com esse seu jeito, e mesmo sem (eu) querer, acaba me conquistando. Digo sim pra você. Digo sim pra mim também, pois eu preciso dessa afirmação, desse coeficiente. Digo sim a nós.

É tão fácil conversar com você, é tão louca a forma como nos conectamos mesmo quando estamos no mais absoluto silêncio.  É tão interessante a forma que você toca no meu rosto, simplesmente para tentar eternizar a imagem da minha face na sua mente. Ai eu paro e penso: ”Parece que eu finalmente estou descansando a minha cabeça em algo real”, e a sensação é ótima. É como se em tão pouco tempo você soubesse todos os meus segredos, segredos esses que sempre tive medo de contar a outras pessoas, e em outros relacionamentos, justamente para que elas não vissem o pior, ou porque elas não estivessem prontas ou não tivesse cabeça para tal afirmação que viesse de mim.

Como você sabe tudo o que eu vou dizer antes mesmo de eu dizer? Eu sou tão obvio assim? E está sempre estampado no meu rosto? Isso só você pode dizer, mas uma coisa eu estou começando a entender, é que nos seus braços, eu to começando a respirar novamente.


Dedicado à: Mayara Monique


"Só pra você saber, esse sentimento está me controlando."
Jesse Mccartney

Um comentário:

  1. como eu disse que seria dos melhores. e é! ficou ótimo, adoreei...

    ResponderExcluir