sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu só queria aquele mesmo amor.


Bem, pra começar, eu tenho que confessar que eu nunca soube realmente o que me prendeu a você, mas também confesso que realmente gostaria de saber como surgiu esse amor intenso e tão forte, embora seja um amor triste, um amor que eu espero, e eu fiquei esperando que fosse bom pra mim, mas não foi. Eu fico até mal em dizer isso, dói bastante, porque apesar de tudo isso, é o que eu sinto aqui em mim, são as minha dores, é o sentimento que eu esperei, um sentimento que eu sempre quis, foi um amor. Agora, são simplesmente memória, lembranças de um bom amor. É verdade sim, o seu amor amadureceu e foi se afastando aos poucos, me deixando apenas com as tentativas de deixa-lo melhor, mas você sabe como você é, você simplesmente quer as coisas do seu jeito, e eu não te culpo por se assim, até acho encantador, só que o amor não é algo que se domina.

Eu simplesmente poderia te esquecer, poderia facilmente me arrepender, eu também poderia me sentir de outro jeito, eu poderia ficar bem e melhor, mas ao invés disso, eu tornei você o meu tudo, tornei você simplesmente o amor da minha vida, é como se não tivesse mais nada pra se fazer, a não ser amar. Na verdade nunca cheguei a pensar que seria tão difícil, também nunca pensei que ficaria sozinho, pelo menos não tanto como agora, é bem simples, eu apenas queria o amor que eu sonhei e eu tive, mas nunca deixei escapar das minhas mãos, nem do meu coração, mas certamente eu não posso mandar em seu coração, não posso te dar o que sinto, nem transferir o que eu sinto para que você sinta também. Confesso que nunca deixei o amor tão fácil.

Eu só queria aquele mesmo amor, aquele que me fez feliz um dia, eu só queria a mesma mulher, que me desse àquela mesma atenção, queria que deixasse de disfarçar, eu simplesmente queria a mesma pessoa que um dia fez com que eu acreditasse que tudo pode dar certo, talvez isso tudo esteja acontecendo por eu ter cobrado demais o que eu sinto e sentia falta. Apenas vivo em meu mundinho, algo que você ainda não percebeu, eu simplesmente vivo onde é o melhor para nós, mas esse é um mundo no qual você despreza, e não se importa. Esse meu sonho, é o meu mundo, esse sonho que você destrói, destruiu, por suas palavras, expressões, por seu mero amor, e eu não quero um amor assim, um mero amor, eu não quero aquela amor dado com pena, eu não quero um amor sem amor.

Como eu vou te compreender, eu não reparto a minha vida, eu vou vivendo o que é a vida pra mim, eu vou vivendo o que você foi pra mim, e eu só queria aquela que me abraçava e tudo ficava bem, aquela que não precisava enxugar as minhas lágrimas, pois não as deixavam cair, eu só queria aquela que me deixava triste, unicamente por me amar demais, eu simplesmente queria aquela que dormia quando eu dormia. É simples, eu só quero o mesmo amor, aquele que eram apenas flores, não espinhos como este.

Você está feliz, com certeza, você nunca teve o que reclamar, não há como você dizer ou expressar de alguma forma que sente falta de algo, pois eu vou fazendo tudo o que está ao meu alcance, eu sempre dou um jeitinho. Eu te amo bem além do limite, e talvez tenha te amado bem além disso. Só que eu acho que por te amar demais você permaneceu e se adaptou, e esqueceu de mim. Não que eu esteja pedindo alguma coisa em troca pelas coisas que eu fiz e pelos sentimentos que senti, não é nada disso, eu simplesmente peço o mínimo que você nunca deu, mas eu não quero esse resto amargo que só permanece por uma noite, e ás vezes nem isso. Eu apenas desejava você de novo, aquela que eu conheci, aquela que fez varias coisas pra eu me apaixonar, aquela que sempre me surpreendia com algo, mesmo que eu não demonstrasse.

Hoje eu vejo que eu não queria que nada mudasse, mas também vejo que você sempre alterou o final da história, ou melhor, sempre interrompeu, e eu nem posso ir correndo para os seus braços, não dessa vez que o medo está maior, eu não vou ficar com esse orgulho, eu nem quero esse orgulho e nem é orgulho, acho que simplesmente to deixando as coisas acontecerem naturalmente, eu poderia alterar tudo e deixar tudo diferente em mim e nas coisas ao meu redor, tudo poderia ser como aqueles contos de fada, era um conto de fadas, mas essa coisa de ir sozinho já não é mais a minha característica, eu me aposentei da solidão, mesmo que de vez em quando ela insista em me acompanhar.

Eu me sinto sozinho, e você a um passo de distância, e mesmo assim eu sinto sua falta, você a apenas um passo de distância e ainda se descobrindo, se decidindo, você simplesmente a um passo de distância e eu a uma vida de distância para ter aquele mesmo amor, eu irei voltar ao começo e antes que ele encerre, eu trarei comigo aquele mesmo amor, e se caso eu não conseguir é porque você e eu estávamos errados, nada pode dar certo. E eu apenas direi adeus com lágrimas em meus olhos escorrendo pela minha face, e eu apenas direi adeus, carregando comigo esse novo e amargo amor, que também não dá pra nós.

Eu sempre pensei que iria contar com você pra sempre, e que sempre poderia, não queria que fosse desse jeito, eu apenas queria que o amor, que esse amor fosse bem mais você, e que tudo fosse melhor, eu tenho um simples desejo, que era ver você pelo menos tentar mudar esse jeito de você me amar, esse jeito que não me agrada, que machuca, eu apenas queria que por uma única vez você pensasse em mim de uma forma mais compreensiva e delicada. Eu só queria o mesmo amor, você me fazer feliz de vez em quando é uma coisa, e fazer feliz quase nunca é outra. Por quantas vezes o “eu te amo” morreu em minha boca, quantas vezes os meus gritos se traduziram em silêncio, assim como a dor, quantas noites eu pensei em você e tentei falar ao dormir até você me ouvir.

Então, eu apenas seguirei com o adeus. Quem será que furtou o amor, quem será que esqueceu de devolvê-lo. Eu seguirei, simplesmente seguirei, não faço a mínima ideia de se vivo ou morto, mas seguirei, e se for pra prosseguir não vai ser dessa forma, não mais, eu irei me desfazer até desse ar que agora eu respiro, eu irei tatuar todo o meu corpo, apenas para esconder todas as minhas cicatrizes, eu irei matar esse meu coração antes que ele vá e respire outro amor, eu irei tentar esquecer e me desfazer das lembranças de que amar é bom quando se é com você. Eu irei esquecer que um dia eu estive em seus braços, que eu senti o seu abraço, que eu dormi sentindo você, que eu toquei os seus lábios. Eu irei esquecer que algum dia eu dormir e tive um sonho... Você! 





"Às vezes eu só queria que você me desse um pouquinho mais de atenção, queria que as vezes você deixasse esse orgulho um pouco de lado para que eu pudesse te entender. Acho que não te mataria se você cedesse um pouco, mas como nada disso importa para você, vou deixando o tempo passar e a vida me levar."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário