terça-feira, 24 de abril de 2012

Insônia.


É, e pelo jeito a minha insônia voltou, fazia tempo que ela não aparecia, me mexo pra lá, me viro pra cá, fico cantando mentalmente algumas musicas, conto carneirinhos, mas eu perco a contas de quantos carneirinhos eu contabilizei e mesmo assim não consigo pegar no sono. Posso chegar em casa cansado como for, eu deito, fecho os olhos e fico ali por varias horas, com os meus olhos fechados e sem conseguir o tão esperado sono, ai eu me levanto, como alguma coisa, vejo televisão ou entro na internet, e nada do sono vim. E nesse vai e vem, quando eu menos espero já é hora de ir pra faculdade, e estudar sem ter dormido, ou sem ter dormido direito não é fácil. Se concentrar nos estudos, fazer seminário, escrever monografia e todo o resto que a faculdade exige, não é fácil.

É engraçado o motivo dessa insônia, é incrível como você entra, mexe com tudo, com minha cabeça, com a minha vida e até com minha respiração algumas vezes. Eu deveria conseguir dormir, pra só assim eu te ver nos meus sonhos, te abraçar e sentir o seu cheiro, que a tempo eu não esqueço, que a tanto tempo eu não sinto, e que a tanto tempo não fica grudada em minhas roupas.

É, pelo jeito essa insônia não vai me deixar por algum tempo, e parece que tudo está ao seu lado, porque o frio vem e invade o meu quarto, e não importa com quantos cobertores eu esteja, nem o que eu esteja vestindo, ele sempre acha um meio de me atingir, e me fazer lembrar que o meu melhor cobertor é você. O seu calor era o que me protegia nas noites mais frias, o seu perfume era o aroma mais doce que eu já senti.

É pelo jeito a minha insônia voltou, e eu pensei que fosse coisa passageira, já que eu estava dormindo tarde normalmente, mas não é, percebi que meus olhos pesam, mas eu não consigo dormir. A noite vai caminhando lentamente, e eu fico encontrando um incomodo diferente a cada instante, sua face aparecendo em minha mente mostrando todo o seu encanto. Fico olhando para o teto, tentando imaginar as estrelas para poder também conta-las e enfim consegui adormecer, mas não adianta, nada adianta. Tentar ouvir tua voz antes de dormir, é a única saída que eu vejo para isso, mas para que isso aconteça só eu te ligando, ou você me ligando, mas te acordar de madrugada e dizer que liguei pra ouvir tua voz é uma coisa tão clichê, mas tão necessaria, e ao mesmo tempo tão romantica, que quem sabe eu faça isso e recupere o meu sono com você nos meus sonhos.

Mas enfim, parece que minha insônia voltou...

Só que pensando direitinho, não é insônia, é você.



"A causa da minha insônia é simples, e ela tem o seu nome.."
Jean Chandler

Nenhum comentário:

Postar um comentário