terça-feira, 10 de abril de 2012

Hoje.

Tem dias, que assim como hoje, é bem mais difícil de eu aguentar com meus sentimentos. Tem dias, que fica mais difícil olhar para o lado e não te ver. Tem dias, que eu queria pelo menos tentar te esquecer. Tem dias, que eu gostaria de esquecer quem eu sou. Tem dias, que praticamente não acabam, são intermináveis. Tem dias, que tento ser extremamente forte. Tem dias que me pego aqui lembrando de você. Tem dias, que eu te odeio, mas na maioria das vezes te quero bem perto. Tem dias, que eu esqueço como eu sou no dia a dia e só lembro de como eu sou com você. Mas eu gosto do dia de hoje, gosto e é bem simples, é como se fosse o primeiro dia da minha vida, e como se o seu rosto fosse o primeiro que eu vi, e como se antes disso eu fosse cego.

Você passou na minha vida como aqueles furacões e desorganizou a minha rotina. Eu tenho te procurado por todos os lugares, mas nunca te encontrei, e enquanto não encontro eu me pego pensando em você, nas madrugadas fria, nas noites vazias, e são noites como essas de hoje, e com essa data propriamente dita que eu me sinto assim. Eu te quero pra mim, te quero feliz, te quero aqui. Te quero mais do que você tenha ideia. Te quero mais que o ar, mais que o sol, mais que o som. Você já faz parte da minha vida, e creio eu que não sairá dela nem tão cedo.

Então hoje, o meu coração doeu por eu não ver o teu olhar, nem o teu sorriso. Hoje eu estou angustiado, mas o melhor é que eu sei que apenas alguns minutos falando com você, já melhora e muito tudo isso. Só que hoje, especialmente hoje, eu queria ser especial. Eu só queria ser alguém que você quisesse ser especial também. No fundo, eu me esforço muito em buscar formas, maneiras e modos, para ser alguém melhor e esperar que eu mereça você, e que juntos possamos merecer o amor.


PS: O texto se refere ao dia de ontem.




"Hoje em especial gostaria de te ver! Hoje em especial, gostaria de falar contigo, olhar o teu sorriso, a tua timidez, o teu encanto... Hoje em especial, ainda que fosse por um breve instante, gostaria de te abraçar."
Jean Chandler

Nenhum comentário:

Postar um comentário