quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você não me ouviu.


Eu tentei te dizer que eu era sensível, mas você não quis me ouvir. Eu tentei te dizer que talvez você devesse investir naquele curso, mas de novo, você não me ouviu. Eu tentei te dizer que faltavam verduras nas suas refeições, mas você não me ouviu. Eu tentei te dizer para que você me avisasse se por algum acaso você não fosse comigo, e outra vez você não me ouviu. Eu tentei te dizer que eu gostava muito quando você usava aquela roupa, e você ainda continuou não me ouvindo. Eu disse que só iria por você e você não me ouviu. Eu tentei te dizer de quem eu tinha ciúmes, mas você não me ouviu. Eu tentei te dizer para nunca desistir, e advinha? Você não me ouviu. Eu disse que sempre ia esperar e você não me ouviu. Eu tentei te dizer que eu queria te falar algumas coisas e você também não me ouviu. 

Eu tinha a intenção de dizer que te amava, mas decidi não dizer, porque você também não me ouviria. Então, eu cansei de dizer e gritei, para você ir em busca da sua vida. Isso faz alguns dias. O silêncio tenta me avisar a probabilidade de talvez você ter mudado, e dessa vez ter me ouvido. Mas pela primeira vez eu peço, eu imploro e eu confio, na expectativa de que você, mais uma vez, não tenha me ouvido. 

Eu ainda não sei de que forma, de qual meio entrar nesse seu mundo, mas eu gostaria e adoraria ouvir tua voz me ensinando o caminho, se você falar, se você me ouvir, se você vier, se você sentir, se você, se eu, se alguém, se nós, se...



Dedicado à: Karol Myller.




"E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?"
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário