terça-feira, 24 de abril de 2012

Ficou apenas a foto.

Apenas ficou a foto. Mas não nós. E o pior de tudo é que mesmo nesse tempo todinho, simplesmente uma foto de nós dois. Eu sempre temi que essa foto de alguma forma ou de outra viesse e roubasse a nossa alma, como aqueles velhos e sábios índios. Bati a fotografia, mas nunca nos juntamos.

Atualmente eu me pego olhando o reflexo dessa foto no espelho, na doce esperança de que eu possa olhar para trás e ver nós dois. Nessa foto você está sorrindo, e eu me pergunto se ainda está assim, mas acredito que esteja. Hoje nada importa, ficou a foto, ficou a saudade e a lembrança. E se por algum acaso ou obra do destino não voltar, ainda tenho alguns negativos guardado aqui na memória, prontinhos para serem revelados. Mas, por outro lado se voltar, iremos tirar varias novas fotos. E uma dela eu vou pedir para amplia-la e vou coloca-la em um pôster que cubra toda a parede do meu quarto, do teto ao chão. Só assim eu vou te ter muito mais perto, quando estivermos longe, ou até tirarmos outra foto, ai eu fico atualizando a foto na minha parede. E nem vai ter necessidade de retocar se caso o meu olho sair vermelho, nem vai ser falhar do filme, da maquina ou da luz, acho que vai ser um pouco de tristeza molhada, pedindo para você sair daquela foto e voltar e fazer parte da minha vida. Acredito que se eu tivesse um Photoshop para a vida, para essa nossa realidade, eu te incluiria sempre do meu lado, por onde quer que eu andasse, por onde quer que eu fosse, nesse meu amor positivo, revelado e exposto.



 Dedicado à: Thaynan Carla.




"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém nunca vai te amar como eu amo?"
Efeito Borboleta - 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário