quarta-feira, 25 de julho de 2012

8.760 horas. 731 dias. 24 meses. Dois anos.

“Eu fazia do amor um cálculo matemático errado, pensava que somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.” Dizendo isso, é mais que fato, que somos incompreensíveis, mas que é por você ser o lado oposto de mim que nos completamos, já ouviu a frase que no quebra cabeça, a mesma peça não completa? Pronto, é basicamente isso que acontece.

8.760 horas. 731 dias (por esse ano ser Bissexto). 24 meses. Dois anos. E você ainda não está aqui, pelo menos não fisicamente que é o que eu mais queria, mas está aqui dentro de mim, e sempre vai estar. Nossas vidas é um complexo ciclo. Coisas vão. Coisas vêm. Coisas terminam. Coisas começam...

Talvez o seu medo não seja em tentar novamente, mas sim que o resultado seja o mesmo, mas não há nem cabimento que o resultado seja o mesmo, quando estamos mais maduros e mais racionais. A certeza que eu tenho, é que se você desse mais um passo em direção a mim, e me deixasse mostrar o porquê eu te mereço, o porquê você merece tudo isso aqui dentro de mim, se você desse esse passo, eu não te deixaria mais ir. Não te deixaria sentir nenhuma dor, nenhuma tristeza.

8.760 horas. 731 dias. 24 meses. Dois anos. Esse tempo muda muito uma pessoa, se às vezes apenas um segundo com as coisas e os acontecimentos certos mudam, imagine esse tempo todinho. Me deixe tentar, é um pedido simples, é um pedido com uma certeza, certeza que algo está em movimento constante aqui em mim, certeza que eu esperei a tanto tempo.

Quando o sol invade a noite, é sinal de que o dia já vem, mais um dia sem graça e sem cor. E só eu sei o quanto é ruim deitar a minha cabeça no meu travesseiro e fechar os olhos e vê a noite se transformar em dia. A noite cai, e vai passando lentamente, e na minha mente, nos meus devaneios, eu vejo só você. O dia amanhece e lá estou eu, acordado, com o mesmo pensamento.

Já sabia o compositor quando disse: “Voe por todo o mar, e volte aqui”. Pois voe, voe longe. Voe alto. Voe, veja tudo o que você precisa ver, sinta tudo o que precisa sentir, saia em direção ao seu descobrimento, e depois que passar por todos os lugares, depois que ver tudo o que tiver que ver. Sentir tudo o que tiver que senti. Volte, volte e nós começaremos a infinita historia que será a nossa.

Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos vinte anos? Dezoito anos? Talvez dez? Eu não consigo lembrar, porque na verdade, eu não consigo lembrar um tempo em que eu não amasse você. Eu não consigo nem lembrar a minha vida antes de você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter.

Como eu posso expressar a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos com você? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Palavras não podem expressar essas coisas. Não fazem justiça. Elas não existem. Não há como provar dessa maneira. Então, não tentarei expressar nada, apenas provarei pra você todos os dias pelo resto de nossas vidas. Mesmo que não exista o resto de nossas vidas.

Antes de te conhecer, eu sempre achei que tinha tudo na minha vida pra ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então veio você, entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio antes de você e sem você, e que dali em diante eu não seria mais feliz sem você. Eu amo tudo em você. Eu amo o jeito que você me desafia como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você fala comigo, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você der o ultimo passo, nos próximos anos, eu não precisarei passar o resto dela sem você.





"Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim, e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vim. Dentro do meu coração."
Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário