quinta-feira, 12 de julho de 2012

Foi bom te (Re) ver.

Um novo tempo, um antigo cenário, e nem o meu melhor imaginário acertaria que seria dessa forma. Uma nova postura, um nosso novo jeito de ser, outra nova dimensão, e no meu coração um carinho ainda maior.

Foi bom te (Re) ver, ver tudo o que és hoje, rever o teu sorriso me conquistando mais do que antes. Rever o teu jeito, as tuas manhas, o teu olhar, que eu queira ou não, ainda ilumina a minha alma. Não posso dizer que foi difícil, pois não foi, com você é tudo simples sempre, exteriormente e interiormente, com você eu sinto uma paz nunca vista antes. Bastou te olhar, e saber de tudo o que eu já tinha certeza há um tempo. Foi tão forte voltar a te ver, a te querer e a acreditar em nós dois e saber que não vivemos tudo o que tínhamos pra viver, saber que ainda há muita coisa pelo que nós temos que passar. Lógico que não posso mudar o que houve no passado, mas nada que acaba tem um fim de verdade sem a conscientização de ambas as partes.

Foi bom te (Re) ver, rever principalmente, porque gosto da pessoa na qual eu me torno quando estou perto de você, é como se todas as sombras e escuridão que me perseguiram em um passado recente, desaparecessem com medo dessa luz que irradia de você. Foi bom te ver, ver que é difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe nele, porque quando eu estou longe, meu mundo é estranho, é diferente, e minha alegria se transforma em tristeza.

Além de (Re) ver, foi bom o caminho que me levou até você, foi bom à ansiedade da chegada. Há um tempo, você continuava indo e eu continuava ficando, só que agora foi bom saber que eu estava indo, e você estaria lá.

Quando eu sair de casa naquele dia, eu nem imaginava que neste dia, eu iria ver algo tão bonito... Teu sorriso.





"Onde quer que eu vá o que quer que eu faça. Sem você não tem graça."
Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário