sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apenas um conselho.

Hoje eu não quero falar de amor, hoje eu não quero falar sobre sentimentos alheios. Hoje eu quero lhe dar um conselho.

Esqueça tudo o que você já ouviu por ai, esqueça que “quem não te procura não sente sua falta”, porque isso é um absurdo, todo mundo sabe que algumas pessoas são muito orgulhosas. Esqueça aquilo que dizem que “pisa que ele cola, e cola que ele pisa”, porque isso também é um absurdo. Essas frases é só para fazer você se sentir melhor a curto prazo, mas a longo prazo, você só vai se sentir bem, quando você passar a ver as coisas com os seus olhos.

Essas pessoas que escreveram frases como essas que eu citei, é porque elas acharam algo que aliviaram o problema pra elas, mas as pessoas não são iguais, o que serve para tal pessoa, pode não servir pra mim, nem pra você.

Meu conselho é: Não veja as coisas com os olhos de outras pessoas, veja com o seu. E se mantenha na realidade. Sonhe, mas com os pés no chão. A felicidade é um estado, é uma condição e não um destino.




"Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego, ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Isso vai e volta e está tudo bem."
One Tree Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário