domingo, 1 de julho de 2012

Apenas Ela.


Frequentemente, eu fico olhando como os casais são ao meu redor, vejo os relacionamentos dos meus amigos, de conhecidos, fico vendo as condutas desses casais nos lugares. É engraçado que nenhuma dessas condutas e ações bilaterais, se assemelha as minhas condutas e ações, atualmente eu vejo casais muito fúteis, e ficando com raiva facilmente da sua namorada(o). Invariavelmente isso acontece com frequência ao meu redor, e eu costumo a reprovar varias dessas condutas, vejo casais se vingando do outro porque ela fez algo na qual ele não queria. Confesso que um dia fui assim, paranoico (se assim pode se dizer), mas com o tempo, com o aprendizado, com o amadurecimento, eu vi que isso é algo reprovável.

No meu dia a dia, eu vivo conversando com umas amigas minhas sobre os relacionamentos delas, e eu sempre digo a mesma coisa: “Se tu namorasse comigo, tu tava lascada”, porque eu não consigo ser como esses caras. A namorada não pode sair, não pode ter amigos, em geral não pode “nada”, nada que não seja com ele, lógico que não é generalizando, pois existe vários tipos de homens despreocupados como eu por ai, disso eu tenho certeza.

Mas isso não é o tema principal desse texto,  o que eu quero falar, é sobre o meu jeito, que vendo como esses homens são com suas namoradas, e suas namoradas com eles, eu vejo que apenas uma me “aguentaria” em relação a essas coisas de se fazer e não fazer. Assim como eu, ela não se esquenta por muita coisa, não tem tanta preocupação, ela apenas confia, sem medo do que ele vai fazer, e se tiver medo e ciúmes, pra que exteriorizar certo?

Lógico que eu também não sou de dar nenhum motivo, para que a pessoa que tá comigo desconfie, mas pelo o que eu vejo nos relacionamentos de hoje, é sem motivos mesmo que as mulheres já vão desconfiando, o homem não pode dar um abraço em uma amiga sua, que essas mulheres que eu conheço, já vão ficando de cara feia.

Apenas ela, e eu não vejo ninguém que sabia como se manter tranquila ao meu lado, e nenhuma que não fique com raiva, ao ver que eu estou saindo sozinho, usando o meu espaço, assim como ela usa o dela. Ela pode ter todos os defeitos que eu sei, e ela sabe que tem, e ela pode não ser perfeita para o mundo, mas é perfeita pra mim, e isso basta.

Eu guardo na memória a pergunta que você me fazia com aquele seu sorriso, olhava pra mim com aquele olhar que me desorientava e perguntava se eu te amava, não era preciso nem eu dizer nada, só pelo modo como eu ficava perto de você já denunciava que eu te amava e muito, mesmo depois que eu já tava acostumado a ficar perto de você, eu ficava meio que tremendo, porque era você, ou melhor, é você. E por essa e outras coisas é que eu sei que é você. Porque era difícil ficar perto de você e não tremer, era difícil ficar ao seu lado e não olhar pra você, não admirar o seu sorriso.

Quero te pedir que fique, ou que volte, mesmo que não tenhamos certeza de nada, mesmo que hoje em dia não tenha nada prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der à mão.

Pode ser torto, estranho ou complicado, pode ser doce, lindo ou amargo. Pode ser leve, suave ou pesado. Intenso ou fraco. Pode ser de qualquer jeito, mas que seja nós. Porque pode ser o complicado e estranho o que for, mas é o nosso jeito, e apenas a gente se entende, por isso que nenhuma me “aguentaria” a não ser você. A singularidade da sua personalidade e do seu caráter, é que faz com que você seja totalmente diferente dessas meninas que eu conheço.

Não sou de ter muitas certezas, mas de todas as coisas que eu disse no começo, fica a certeza que isso é infinito, porque mesmo com a distancia, mesmo com o tempo que passou as coisas aqui dentro só fizeram crescer ainda mais e a cada dia.

Eu não tenho todas as respostas, mas eu olho pra você e simplesmente sei. Eu quero isso, eu quero você, eu quero nós...





"Desde então rejeito qualquer uma que aparece em minha vida, porque ninguém tem o bom senso de ao menos se parecer com ela."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário