sexta-feira, 6 de julho de 2012

O inicio de tudo.

Começamos com palavras, e depois com diálogos, e entre risos e gargalhadas, nos tornamos amigos. E com o tempo e a nossa intensa dedicação, e a nossa ansiedade e animação, nos apaixonamos, e assim você roubou o meu coração, fez dele seu, fez dele o que nenhuma conseguiu fazer, feliz.

No começo fui perdendo o sono, a fome, vivia desatento. Vivia sentindo minha vida virar de cabeça para baixo. Hoje já não consigo segurar o sorriso, hoje faço da minha rotina, o pensamento em você. Quando nos apaixonamos, não tem como a gente saber se foi pela pessoa em si, ou simplesmente pelo o que projetamos nessa pessoa, pela imagem que vamos criando nas nossas mentes. Ainda lembro que Platão disse que existe dois tipos de amor, o da alma e o da carne.. Vejo que ele estava certo, pois o meu amor por você é esse que vem da alma é eterno e divino, é eterno porque venha o que vier não vai se extinguir.

E assim eu comecei a te amar, duas vidas e uma história em continuidade e você em tudo o que eu faço e o que eu falo, e até no que eu escrevo, para que esse amor não tenha fim. Por isso preciso que você entenda, você é o motivo, a razão para que qualquer tristeza que venha em minha direção, não habite em mim. Hoje, você é a razão para que qualquer choro, não me encontre. Não há mais dor, pois você é a razão do meu sorriso e de todo amor que eu preciso ter comigo. E hoje eu vejo que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu.


 
Dedicado à: Segundinho Dias & Thaynan Carla.




"Quando o amor toca o coração, o tempo para, a vida vira uma canção. E não há nada melhor do que amar você. Eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você. É como poder sonhar e nunca Acordar."
Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário