sábado, 14 de julho de 2012

Só você.


Não é segredo pra mim, nem pra você, nem pra ninguém que és tudo o que eu pedi, és tudo o que a minha alma vazia precisava sentir. Também não é segredo que és o que eu tanto esperava e que em sonhos eu sempre busquei, e que em você eu descobri.

Você que chegou a incendiar cada pedacinho da minha alma, e cada espaço desse meu ser. Já não tenho coração, nem olhos para ninguém. Só para você. És o amor da minha vida, e o destino sabia, e hoje esse mesmo destino te colocou de volta no meu caminho, na minha vida e na minha frente. Sempre que olho para trás, para o passado, é ai que eu entendo, e que as coisas ficam claras, que ao teu lado é que eu sempre pertenci.

Então incendeie essa minha alma, restaure e reconstrua cada parte do meu ser, que ao ficar distante de você, se desfez. Você tem meu coração, você é a minha inspiração. Só você. Você é que me dar razões para sorrir, e é a dona dos meus sonhos.

Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.

Todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que eu queria era poder te ligar e te dizer bom dia, dizer o quanto te acho linda. Todos os dias eu descubro que a minha alma reconhece a tua voz e mesmo sem você aqui, meu coração vai atrás de você para que ele se sinta melhor. Sempre me perguntam o quanto você é especial pra mim, mas eu não costumo dizer, pois acredito que eles não entenderiam, mas em uma explicação simples, você tem algo que nenhuma tem. Meu coração.

Você está presente de novo, e de repente a vida ganhou tanto significado, nos seus olhos eu consigo descobrir o significado da palavra “Pra sempre”. Dessa vez, tudo o que eu quero é você. Dessa vez tudo o que eu quero são os seus olhos olhando nos meus. Então me leve, eu quero esse outro mundo, eu quero essa poção desse novo espaço, onde eu fico livre mesmo aprisionado nos teus braços.






"E por ti, me jogo, e insisto, choro e bato as pernas no chão por teimosia só pra te fazer ficar mais. E da mesma forma que te mostro o melhor de tudo, eu te protejo de todos os males que podem te atingir. E eu te amo, ah como eu te amo. É loucamente, único, o mais instigador possível para que você não sinta falta de nada, de mais nada. E ao fim, eu me transformei em seu complemento. Me imaginei e me projetei especialmente para me caber a ti, e nada mais alem do que te completar. E agora me diz que você vai ficar mais, pois sei que queres, pois sei que vai, pois nada entre nós é em vão."
Karol Myller

Nenhum comentário:

Postar um comentário