quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu só queria.

Eu só queria ficar bem pra tentar começar de novo, pra caminhar de novo, parar de ficar esperando por um alguém que eu sei que não existe, queria parar de ter algumas lembranças, parar de alimentar algumas dores, eu só queria não me importar em tentar fazer com que acredite em mim, me libertar de alguns sentimentos negativos, parar de ficar esperando por um sinal que se ocorrer, talvez eu não vá querer segui-lo, eu só queria não ter mais tempo para errar, porque se errei foi pra tentar colocar um Band-aid naquele enorme machucado que foi feito. 

Eu só queria falar de tudo o que eu vi, de tudo o que eu senti, mas eu não poderia, não seria capaz de expor aquele nascer de sol, aquelas lágrimas, aquelas folhas que caíam naquele encantador clima de outono, aquelas ondas do mar que em um gesto de entrega se chocavam com as pedras, todas aquelas pessoas, aquelas grandes paixões, aqueles inevitáveis amores, aquelas músicas que me embalaram, aqueles olhares que por varias vezes me hipnotizaram e me entorpeceram, eu queria falar de cada experiência, mas não poderia descrever aquelas sensações, eu nunca poderia falar do que vi, e também, não seria capaz de esquecer tudo que senti.

Eu só queria dizer, que eu aprendi com a vida, que ter liberdade não quer dizer que podemos fazer o que se quer, mas também que somos responsáveis por tudo aquilo que fazemos. Aprendi também com a vida, que quem erra uma vez, erra duas. Que paixão é linda, é sofrida e acaba rápido. Que o amor de uma vida não se esquece jamais. Aprendi que quando se quer tem que ir a luta, pois todo esforço vale a pena.

Eu só queria ter a competência de dizer o quanto eu te amo. O quanto amo cada partezinha sua. E eu poderia terminar esse texto dizendo assim, simplesmente assim: Fica comigo pra sempre, eu te amo, eu te quero mais do que tudo, mas acho que eu não sou tão competente assim. Na verdade, o que eu queria mesmo era poder dormir contigo de conchinha, e no dia seguinte nem levantar, ficar ali, decompondo naquela cama, e nunca mais levantar, nunca mais te deixar sair do meu lado, nem por um instante, nem mesmo pra tomar um café.





“Hoje eu só quero que o dia termine bem.”
Luciana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário