sexta-feira, 2 de março de 2012

Nós.

Acredito que eu apenas queria que você soubesse que tem um espaço aqui no meu peito no qual você ainda vive e caminha comigo a cada passo dado pelas ruas e calçadas de um único caminho. Sempre me lembro e fico sorrindo de quando a gente brincava e ria com aquelas coisas que sempre achei que só a gente entendia, fico sorrindo sozinho quando lembro das coisas ditas, às vezes em sussurro ou em um silêncio consentido. Não esqueço aquela conversa em que descobri tanto sobre você naquela cidade e que em um ponto é vazio agora em mim. Há alguns dias que eu sinto o seu cheiro, e há noites em que você me visita em sonhos. Algumas vezes sonho com aquele dia em que brigamos como crianças e no final estávamos tão bem que eu jamais teria saído daquele momento, lembro que eu brigava com você só para poder ter o gostinho da reconciliação. Com você, com nós, era tudo tão feliz sem nenhum esforço para que eu ficasse feliz, mesmo quando discutíamos infantilmente. Eu só queria que meus dias não soubessem que entre nós há um tempo ainda sem nome que fez questão de me separar de você. Mas, sem tristeza, sem dores, sem culpas. Como triste seria a vida se eu pelo menos não tivesse te conhecido, se você não tivesse entrado na minha vida, se agora além da ausência eu não tivesse nem as boas lembranças. Portanto, haverá um dia, haverá um jeito de se curar todo esse vazio que talvez você também sinta. A cada momento em que você sentir dúvida, apenas feche os seus olhos e simplesmente sinta o vento. Eu quero que esse vento lhe sopre bons sonhos e te leve bem rápido para onde seu coração lhe guiar, para onde você desejar ir. Não precisa hesitar, apenas acredite, essa noite eu desejei ao universo e tudo que ele concebe, para que acendesse o sol em sua intenção, por isso, toda vez que o sol brilhar e você o sentir, tente lembrar que há uma chama em seu nome brilhando todos os dias, então, quando os sonhos desaparecerem e tudo parecer escuro, e por mais que a esperança vá embora, o sol sempre voltará a brilhar por você, só por você. Aquele tempo em que vivemos juntos não existe mais, mas ele pode reviver sempre que quiser e lembrar de mim. Sim, meu anjo, foram-se os tempos bons, mas nada impede que comecem agora os tempos maravilhosos.




"Existe um milagre em cada recomeço."
Herman Hisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário