segunda-feira, 5 de março de 2012

Lembrei de você.

Lembrei daquele reveillon, no qual eu te beijei, os fogos estourando no céu, comemorando a chegada de mais um ano, e eu comemorando por está ali com você, não desejaria que fosse mais ninguém a não ser você mesma. Ano novo, vida nova, namorada nova, lá estava eu, olhando pra você depois de ter passado aquela virada do ano ao seu lado, no meu primeiro beijo do ano.

Lembrei de quando você disse:"Que bom que você é meu", e prontamente eu disse:"Que bom que eu sou seu". Você estava lá quando passei por todas aquelas dificuldades, era você o motivo dos meus sorrisos, mesmo quando o meu passado insistia em não me deixar, e mesmo assim, você conseguia arrancar os sorrisos mais sinceros de mim. O tempo foi passando, e cada vez mais você cuidava de mim de uma forma intensa, cada vez mais você me fazia superar tudo. Posso não ter te amado como queria, como você merecia, mas o credito é todo seu por hoje em dia eu está novamente erguido, está mais suave, mais despreocupado com tudo e sem medo. Nós demos certo por onze meses, e o mais incrível, onze meses sem nenhuma discussão, tínhamos aquela discordância algumas vezes, mas nada que afetasse diretamente o nosso convívio e a nossa relação.

Lembrei quando viajamos, você até tava com raiva de mim, porque um dia antes eu estava em uma cidade na qual você não concordava que eu estivesse, por ciúmes ou qualquer coisa do gênero, você ficou falando a viagem inteira que eu não deveria ter ido e passou varias horas olhando de cara feia pra mim, isso quando olhava pra mim, mas eu sabia que tinha que te deixar melhor e te mostrar que o fato de eu ter ido naquela cidade não mudava o fato de eu querer estar com você, então, eu fui em uma lojinha comprei um coração de pelúcia, comprei uns chocolates e o hotel fez questão de acertar na escolha quando trouxe um vinho e morangos, quando eu pedi pra te surpreender, peguei um papelzinho e escrevi umas palavras e te chamei, você veio, me viu com o coração nos braços, e tudo aquilo: O vinho, os morangos, os chocolates e o pedaço de papel, e na mesma hora abriu um sorriso e disse: "Eu ainda estou com raiva", mas nós dois sabíamos que não estava, pois estávamos sós naquele outro estado e sós naquele hotel, sem família, sem amigos. Só eu e você.

Enfim, lembrei de você, lembrei de nós e lembrei do nosso comprometimento incondicional, lembrei da tua comida, lembrei das tuas massagens, lembrei das tuas mensagens, impulsivas e apaixonadas, lembrei da nossa musica, lembrei do nosso filme, lembrei das nossas roupas jogadas no chão, lembrei do nosso barulho, lembrei dos nossos ruídos, e do nosso silêncio.




"Deu saudade da gente..."
Wilson Sideral – Deu Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário