quinta-feira, 15 de março de 2012

Se eu pudesse.

Se dependesse de mim e eu pudesse, eu te daria o céu inteiro, com todas noites cheias de estrelas e palavras de amor rascunhadas em algum papel. Iria te oferecer cada suspiro que eu desse, cada passo que eu dei, até agora em falso, por caminhos que não me fizeram ser seu. Se eu tivesse o poder eu traria a lua para mais perto de você, traria para o horizonte o oceano, para que você esqueça o sonho de ir embora, e para que amar fosse o único porto para seu corpo navegar. Abandonaria cada mania minha, esqueceria os medos que tem me afetado, apenas para todo dia ter você ao meu lado. Se eu realmente pudesse eu limparia todas as nuvens do céu e faria sair o sol, para que ele visse esse seu sorriso encantador, toda a sua beleza, sua alegria, que ao ir embora, mancharam o meu lençol de lágrimas. Se eu tivesse o poder eu pararia a hora naquele único momento no qual eu te conheci, conservaria aquele nosso abraço, e esqueceria a pior dúvida da minha vida, que é aonde o vento te levou agora. Se eu simplesmente pudesse eu modificaria o mundo, obstruiria cada segundo que nos afastaram. Se eu pudesse eu te teria, se eu pudesse eu poderia e não apenas escreveria palavras que tentam trazer você. Se eu pudesse e se você quisesse, se o meu lamento afastasse o nó da minha garganta, se o tempo retrocedesse e com ele se fosse aquele tempo que não fez de nós um só.




"E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado."
Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário