quinta-feira, 29 de março de 2012

Quimera.

Não, Não era pra ser assim. Você aí e eu aqui. Antes amigos, e atualmente quase estranhos que se conhecem bem. Aparentemente feliz, mas lá no fundo, acho que não é tanto assim. Quando alguém faz questão de dizer o tempo todo que é feliz, na verdade tá tentando se convencer disso. Não era pra ser desse jeito. As coisas que foram ditas parecem não ter mais nenhum sentido e o que não foi dito pode não valer a pena. Mas você valia a pena. Você fazia parte dos meus sonhos. Eu tenho essa saudade aqui, mas eu só sinto a distância, e não era pra ser dessa forma. Um dia agradeci por ter te conhecido, e hoje se tivesse um pedido para se fazer e ser atendido, ele seria bem claro: Voltar no tempo e nunca ter deixado você sair da minha vida.

A verdade mesmo é que eu ainda sinto falta, falta da sua aprovação nas coisas que eu faço, falta das desaprovações, falta de te perguntar se algo que eu viesse a fazer estava bom ou ruim, sinto falta de te apoiar, sinto falta de falar em plural. É inquestionável que eu ainda te tenho aqui, mesmo sem você. Quando a gente esquece, nós não nos lembramos. Então eu não esqueci, mas eu posso sorrir e acreditar que tudo vai ficar bem. Pois sempre há a chance de repetir.




"De segunda a segunda, eu penso o dobro em você.." 
João Bosco e Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário