sábado, 3 de março de 2012

Nosso Caminho.

Um pouco distante daqui. Ali naquele lugar onde a gente se encontrou. É Neste lugar que eu me encontro a esperar por nós. Até hoje lembro nitidamente de todos os detalhes, de tudo o que você dizia. Até imaginava que você dizia as coisas sem pensar, ou talvez, passasse horas ensaiando. Até ai tudo bem, mas depois você se foi e eu continuei indo lá todos os dias, mas não fisicamente, não literalmente e sim mentalmente, talvez, vai ver eu continuo indo lá hoje em dia ainda, e quando você está lá, eu também estou, mas outra vez não fisicamente. Embora eu “esteja” naquele lugar, você não me ver, pois não há a minha presença em si, e sim só o pensamento de estar lá. Mas agora percebi que são muitos caminhos por onde passamos e que neste tempo em que fiquei aqui te esperando, você pode ter passado pelos outros lugares. São tantos caminhos, tantas estradas, tantos detalhes e tantas palavras que eu não tenho escolha. Não há como me dividir por todos eles ou mandar um pedaço meu a cada ponto, a cada canto, nunca tive talento para me repartir tanto assim e está presente em todos os detalhes e lugares. O jeito é não me repartir, não me decompor e ser inteiro, inteiro com você, inteiro pra você, inteiro naquele lugar, e deixar de ser um pensamento ali, e passar a ser realmente. No fundo eu vou continuar esperando e passando pelos mesmos lugares, minha esperança é que um dia você volte para buscar algo que deixou cair, porque não deu gorjeta ao garçom, ou porque lembrou que me esqueceu ali. Eu não vou, nem quero te cobrar absolutamente nada, nem brigar com você. Só vou querer saber como vai você, só vou querer saber por onde você andou todo este tempo, se chegou a sentir a minha falta e como teria sido se tivéssemos decidido ser felizes.




"E você se apaixonou por uma estrela cadente? E você sentiu minha falta enquanto você estava buscando por si mesma?"
Train – Drops of Jupiter

Um comentário: